Ajuda Autoatendimento

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Cadastrar novo usuário

1 – Após acessar a tela de boas vindas, clique no link [Cadastrar].

2 – O sistema exibirá o formulário de cadastro, onde o usuário deverá preencher os dados do formulário e clicar no botão [Enviar].

3 – O sistema exibirá a mensagem de cadastro realizado e qual dado será utilizado para login. Clique no botão [OK] para fechar o aviso.

4 – Após clicar no botão [OK] o sistema retornará para tela de login. Informe o usuário [CPF], senha e clique no botão [Acessar].

5 – O sistema exibirá a tela contendo os itens de menu [Meu perfil], [Abrir chamado] e [Meus atendimento].

Recuperar senha de usuário?

1 – Após acessar a tela de boas vindas, clique no link [Esqueceu a senha?].

2 – O sistema exibirá o formulário de pedido de nova senha, informe o seu e-mail e clique no botão [Enviar].

Login_autoatendimento1

3 – O sistema exibirá a mensagem de confirmação do envio do procedimento para a conta de e-mail cadastrada.

rec_senha

4 – O usuário receberá o e-mail com o procedimento de alteração.

5 – Após visualizar o e-mail, clique no link [Recuperar Acesso ao Autoatendimento].

Email – rec

6 – Será exibido o formulário de cadastro de nova senha. No campo [Nova senha] insira a nova senha, repita a mesma no campo [Confirmar nova senha] e clique no botão [SALVAR].

7 – O sistema exibirá a mensagem [Senha alterada com sucesso], clique no botão [Voltar].

8 – Após clicar no botão [VOLTAR], será exibida a tela de autenticação do autoatendimento. Informe o usuário e a nova senha para realizar a autenticação do sistema.