Conteudo – Manual doSistema

Login

Descrição: Módulo de autenticação de usuários, onde os mesmos devem inserir os dados validos, de acordo com o que foi cadastrado previamente.

Login

  • Campos e botões
  • Usuário – Neste campo o usuário deve inserir o seu usuário de login.
  • Senha – Neste campo, o usuário deve inserir sua senha.
  • Acessar – O usuário deve clicar neste botão para que seja verificado se os dados inseridos são válidos.

Galeria de Módulos

Descrição: Tela galeria de módulos, onde serão exibidos os cards dos módulos de acordo com as permissões de perfil do usuário logado.

galeria_modulos

Campos e botões

  • Administrativo– Ao clicar no íconeicone_novo, o sistema abrirá o módulo administrativo.
  • Atendimento– Ao clicar no íconeic_atedimento, o sistema abrirá o módulo atendimento.
  • Conteúdo– Ao clicar no íconeic_conteudo, o sistema abrirá o módulo conteúdo.
  • Perfil –  Ao clicar no íconeic_perfil, o sistema abrirá o módulo perfil.
  • Relatórios– Ao clicar no íconeic_relatorio, o sistema abrirá o módulo relatórios.
  • Resolução– Ao clicar no íconeic_resolucao, o sistema abrirá o módulo resolução.
  • Auto Atendimento– Ao clicar no íconeic_auto_atendimento, o sistema abrirá o módulo auto atendimento.
  • Ativo– Ao clicar no íconeic_ativo, o sistema abrirá o módulo ativo.
  • BPM Modeler – Ao clicar no íconeic_bpm, o sistema abrirá o módulo BPM modeler.
  • Formulários– Ao clicar no íconeic_formulario, o sistema abrirá o módulo formulário.
  • Gerenciador e-mail– Ao clicar no íconeic_email, o sistema abrirá o módulo gerenciador de e-mail.
  • Redes Sociais– Ao clicar no íconeic_redes_sociais, o sistema abrirá o módulo redes sociais.
  • BI Web– Ao clicar no íconeic_bi_web, o sistema abrirá o módulo BI Web.

Home

Descrição: – Tela de exibição de módulos de acesso, os mesmos são exibidos conforme permissões do usuário.

Campos e botões

  • Administrativo – Ao clicar no íconeicone_novo, o sistema abrirá o módulo administrativo.
  • Atendimento – Ao clicar no íconeic_atedimento, o sistema abrirá o módulo atendimento.
  • Perfil – Ao clicar no ícone, o sistema abrirá o módulo perfil.
  • Relatórios – Ao clicar no ícone, o sistema abrirá o módulo relatórios.
  • Resolução – Ao clicar no íconeic_resolucao, o sistema abrirá o módulo resolução.
  • Auto Atendimento – Ao clicar no ícone, o sistema abrirá o módulo auto atendimento.
  • Ativo – Ao clicar no ícone, o sistema abrirá o módulo ativo.
  • BPM Modeler – Ao clicar no íconeic_bpm, o sistema abrirá o módulo BPM modeler.
  • Formulário – Ao clicar no ícone, o sistema abrirá o módulo formulário.
  • Redes Sociais – Ao clicar no íconeredes_sociais, o sistema abrirá o módulo redes sociais.

Conteúdo Web

Descrição: Nesta tela o usuário acessará o conteúdo do sistema que deseja administrar.

  • Campos e botões
  • Ajuda – Ao clicar no ícone , o usuário acessa o manual do sistema.
  • Aviso Interno ao operador – Ao clicar no botão o sistema exibirá a tela para manutenção do aviso interno ao operador.
  • Motivo do Cancelamento – Ao clicar no botão o sistema exibirá a tela para manutenção do motivo de cancelamento.
  • Ocorrências/Eventos – Ao clicar no botão o sistema exibirá a tela para manutenção das ocorrências e eventos.
  • Cadastro de Conteúdo – Ao clicar no botão o sistema exibirá a tela para cadastro do conteúdo.
  • Cadastro de SLA – Ao clicar no botão o sistema exibirá a tela para cadastro de SLA.
  • Cadastro de Link de Consulta – Ao clicar no botão o sistema exibirá a tela para cadastro de link de consulta.
  • Cadastro de Glossário – Ao clicar no botão o sistema exibirá a tela para cadastro de glossário.
  • BPM – Ao clicar no botão o sistema exibirá a tela para BPM.

Aviso Interno ao Operador

Descrição: Nessa tela o administrador poderá manter os avisos para Operadores de um grupo especifico.

  • Campos e botões
  • Novo Registro – O botão deve ser acionado para realizar o cadastro de novo registro de aviso, caso o mesmo não seja encontrado na base.
  • Editar – O botão deve ser acionado para editar o aviso já cadastrado.
  • Pesquisar – O botão deve ser acionado para realização de pesquisa de avisos após o preenchimento dos filtros.

Cadastro de Aviso Interno ao Operador

Descrição: Nesta tela o usuário poderá cadastrar o Registro de Aviso Interno ao Operador.

  • Campos e botões
  • Título – Neste campo deve ser inserido o título do aviso.
  • Data Inicial de Vigência – Neste campo deve ser inserida a data inicial de vigência do aviso.
  • Data Final de Vigência – Neste campo deve ser inserida a data final de vigência do aviso.
  • Grupo – Neste campo deve ser selecionado o grupo em que o aviso deverá ser mostrado.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status do aviso.
  • Descrição – Neste campo deve ser inserida a descrição do aviso.
  • Novo – O botão deve ser acionado para criação de novo aviso.
  • Voltar – O botão deve ser acionado para voltar para a tela inicial.
  • Salvar – O botão salva_amarelo deve ser acionado para salvar o aviso.

Editar Aviso Interno ao Operador

Descrição: Nesta tela o usuário poderá alterar o Registro de Aviso Interno ao Operador já cadastrado.

  • Campos e botões
  • Título – Neste campo deve ser inserido o título do aviso.
  • Data Inicial de Vigência – Neste campo poderá ser alterada a data inicial de vigência do aviso.
  • Data Final de Vigência – Neste campo poderá ser alterada a data final de vigência do aviso.
  • Grupo – Neste campo poderá ser alterado o grupo em que o aviso deverá ser mostrado.
  • Status – Neste campo poderá ser alterado o status do aviso.
  • Descrição – Neste campo poderá ser alterada a descrição do aviso.
  • Novo – O botão deve ser acionado para criação de novo aviso.
  • Voltar – O botão deve ser acionado para voltar para a tela inicial.
  • Salvar – O botão salva_amarelo deve ser acionado para salvar o aviso.

Pesquisar Aviso Interno ao Operador

Descrição: Nesta tela o usuário deverá realizar a pesquisa do aviso, caso exista na base.

  • Campos e botões
  • Título – Neste campo deve ser inserido o título do aviso.
  • Data Inicial de Vigência – Neste campo deve ser inserida a data inicial de vigência do aviso.
  • Data Final de Vigência – Neste campo deve ser inserida a data final de vigência do aviso.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status do aviso.

Motivo do Cancelamento

Descrição: Nessa tela o administrador poderá manter os motivos de cancelamento de atendimento por grupo.

  • Campos e botões
  • Novo Registro – Através do botão é possível realizar o cadastro de novo registro de motivo de cancelamento, caso o mesmo não seja encontrado na base.
  • Editar – Através do botão é possível editar o motivo de cancelamento já cadastrado.

Cadastro de Motivo de Cancelamento

Descrição: Nesta tela o usuário poderá cadastrar novo motivo de cancelamento por grupo.

  • Campos e botões
  • Descrição – Neste campo deve ser inserida a descrição do motivo de cancelamento.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status do motivo de cancelamento.
  • Remover Todos – Através do botão é possível remover o grupo do motivo de cancelamento.
  • Adicionar Todos – Através do botão é possível adicionar o grupo ao motivo de cancelamento.
  • Novo – O botão deve ser acionado para criação de novo motivo de cancelamento.
  • Voltar – O botão deve ser acionado para voltar para a tela inicial.
  • Salvar – O botão salva_amarelo deve ser acionado para salvar o motivo de cancelamento.

Editar Motivo de Cancelamento

  • Campos e botões
  • Descrição – Neste campo deve ser inserida a descrição do motivo de cancelamento.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status do motivo de cancelamento.
  • Remover Todos – Através do botão é possível remover o grupo do motivo de cancelamento.
  • Adicionar Todos – Através do botão é possível adicionar o grupo ao motivo de cancelamento.
  • Novo – O botão deve ser acionado para criação de novo motivo de cancelamento.
  • Voltar – O botão deve ser acionado para voltar para a tela inicial.
  • Salvar – O botão salva_amarelo deve ser acionado para salvar o motivo de cancelamento.

Editar Motivo de Cancelamento

Descrição: Nesta tela o usuário poderá alterar motivo de cancelamento por grupo.

  • Campos e botões
  • Descrição – Neste campo poderá ser alterada a descrição do motivo de cancelamento.
  • Status – Neste campo poderá ser alterado o status do motivo de cancelamento.
  • Remover Todos – Através do botão é possível remover o grupo do motivo de cancelamento.
  • Adicionar Todos – Através do botão é possível adicionar o grupo ao motivo de cancelamento.
  • Novo – O botão deve ser acionado para criação de novo motivo de cancelamento.
  • Voltar – O botão deve ser acionado para voltar para a tela inicial.
  • Salvar – O botão salva_amarelo deve ser acionado para salvar o motivo de cancelamento.

Ocorrências/Eventos

Descrição: Nessa tela o administrador poderá manter ocorrências e eventos disponibilizados para os operadores.

  • Campos e botões
  • Novo Registro – Através do botão é possível realizar o cadastro de novo registro de ocorrências e eventos, caso o mesmo não seja encontrado na base.
  • Pesquisar – O botão deve ser acionado para realização de pesquisa de ocorrências e eventos após o preenchimento dos filtros.

Cadastro de Ocorrências / Eventos

Descrição: Nesta tela o usuário poderá cadastrar nova ocorrência / evento.

  • Campos e botões
  • Título – Neste campo deve ser inserido o título da ocorrência / evento.
  • Data Inicial de Vigência – Neste campo deve ser inserida a data inicial de vigência da ocorrência / evento.
  • Data Final de Vigência – Neste campo deve ser inserida a data final de vigência da ocorrência / evento.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status da ocorrência / evento.
  • Descrição – Neste campo deve ser inserida a descrição da ocorrência / evento.
  • Novo – O botão deve ser acionado para criação de nova ocorrência / evento.
  • Voltar – O botão deve ser acionado para voltar para a tela inicial.
  • Salvar – O botão salva_amarelo deve ser acionado para salvar os dados inseridos.

Pesquisar Ocorrências / Eventos

Descrição: Nesta tela o usuário deverá realizar a pesquisa da Ocorrência / Evento, caso exista na base.

  • Campos e botões
  • Título – Neste campo deve ser inserido o título da ocorrência / evento.
  • Data Inicial de Vigência – Neste campo deve ser inserida a data inicial de vigência ocorrência / evento.
  • Data Final de Vigência – Neste campo deve ser inserida a data final de vigência da ocorrência / evento.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status da ocorrência / evento.

Cadastro de Conteúdos

Descrição: Nessa tela o administrador poderá manter o cadastro de conteúdos.

  • Campos e botões
  • Filtrar por – Neste campo deve ser selecionado o filtro desejado para realizar a pesquisa.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status desejado para realizar a pesquisa.
  • Ordenar – Através do botão é possível ordenar manualmente as sessões de acordo com a necessidade.
  • Criar Seção – Através do botão é possível realizar o cadastro de uma nova seção, caso o mesmo não seja encontrado na base.
  • * Entrar na Seção* – Através do botão é possível entrar na seção.
  • Recortar Item – O ícone deve ser acionado para recortar um item.
  • Copiar Item – O ícone deve ser acionado para copiar um item.
  • Editar Item – O botão deve ser acionado para editar um item.
  • Desabilitar Item – O ícone deve ser acionado para desabilitar um item.
  • Esconder Item – O ícone deve ser acionado para esconder um item.

Criar Seção

Descrição: Nessa tela o administrador poderá criar uma seção.

  • Campos e botões
  • Idioma – Neste campo deve ser selecionado o idioma.
  • Ativo – Neste campo deve ser selecionado se a seção será ativa.
  • Mídia – Neste campo deve ser selecionada a mídia que representará a seção.
  • Título – Neste campo deve ser informado o título da seção.
  • Introdução – Neste campo deve ser informada a introdução da seção.
  • Ajuda – Neste campo deve ser informada a ajuda da seção.
  • Meios de Comunicação – Neste campo deve ser selecionado o meio de comunicação em que a seção será disponibilizada.
  • Órgão – Neste campo deve ser selecionado o órgão que a seção deverá estar vinculada.
  • Cancelar – O botão deve ser acionado para cancelar a criação da seção.
  • Salvar – O botão deve ser acionado para salvar a seção criada.

Entrar na Seção

Descrição: Nessa tela o administrador poderá criar subseções, solicitações e informações.

  • Campos e botões
  • Filtrar por – Neste campo deve ser selecionado o filtro desejado para realizar a pesquisa.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status desejado para realizar a pesquisa.
  • Ordenar – Através do botão é possível ordenar as sessões.
  • * Solicitação* – Através do botão é possível entrar na seção.
  • * Informação* – Através do botão é possível entrar na seção.
  • Criar Subseção – Através do botão é possível realizar o cadastro de uma nova seção, caso o mesmo não seja encontrado na base.

Solicitação

Descrição: Nessa tela o administrador poderá criar uma solicitação.

  • Campos e botões
  • Idioma – Neste campo deve ser selecionado o idioma.
  • Ativo – Neste campo deve ser selecionado se a solicitação será ativa.
  • SLA – Neste campo deve ser selecionado o acordo de tempo de resposta.
  • Permite Sigilo – Neste campo deve ser selecionado se a solicitação permite sigilo.
  • Descrição – Neste campo deve ser informada a descrição da solicitação.
  • Orientação Operador – Neste campo deve ser informada a orientação ao operador que está criando uma solicitação.
  • Observações Padrão – Neste campo deve ser selecionada uma observação padrão.
  • Anônimo – Neste campo deve ser selecionado se a solicitação permite anônimo.
  • Formulário – Neste campo deve ser selecionado o formulário.
  • Formulário Check List – Neste campo deve ser selecionado o formulário de check list.
  • Formulário Pesquisa – Neste campo deve ser selecionado o formulário de pesquisa.
  • Fluxo BPM – Neste campo deve ser selecionado fluxo BPM que deverá estar vinculado à solicitação.
  • * Metadados* – Neste campo deve ser informado a chave e o valor.
  • Atualização Automática – Neste campo deve ser selecionado se a solicitação terá atualização automática.
  • Órgão – Neste campo deve ser selecionado o órgão que a solicitação deverá estar vinculada.
  • Permite Endereço – Neste campo deve ser selecionado se a solicitação permite endereço.
  • Campanha – Neste campo deve ser selecionada a campanha que deverá estar vinculada a solicitação.
  • Relatório – Neste campo deve ser selecionado o relatório que deverá estar vinculado à solicitação.
  • Ajuda – Neste campo deve ser informada a ajuda da solicitação.
  • Observação – Neste campo deve ser selecionado se a solicitação terá observação obrigatória.
  • Meios de Comunicação – Neste campo deve ser selecionado em quais meios de comunicações a solicitação estará disponível para registro.
  • Data de Vigência – Neste campo o usuário poderá definir a data de vigência da solicitação.
  • Resposta Padrão –  Neste campo o usuário poderá selecionar as respostas padrão especificas para para a solicitação.
  • Reclassificação – Neste campo o usuário poderá definir se a reclassificação da solicitação será obrigatória.
  • Cancelar – O botão deve ser acionado para cancelar a criação da solicitação.
  • Salvar – O botão deve ser acionado para salvar a solicitação criada.

Informação

Descrição: Nessa tela o administrador poderá criar uma informação.

  • Campos e botões
  • Idioma – Neste campo deve ser selecionado o idioma.
  • Ativo – Neste campo deve ser selecionado se a informação será ativa.
  • Anônimo – Neste campo deve ser selecionado se a informação permite anônimo.
  • Mídia – Neste campo deve ser selecionada a mídia que representará a informação.
  • Título – Neste campo deve ser informado o título da informação.
  • Introdução – Neste campo deve ser informada a introdução da informação.
  • Ajuda – Neste campo deve ser informada a ajuda da informação.
  • Imprimir – Neste campo deve ser selecionado se a informação irá exibir a opção de imprimir.
  • Informações – Neste campo devem ser informadas as informações da informação.
  • Fluxo BPM – Neste campo deve ser selecionado o fluxo BPM que será vinculado a informação.
  • Imagem – Neste campo deve ser informado o upload de imagem descritiva.
  • Serviços – Neste campo devem ser informados os serviços.
  • Passo 1 – Neste campo deve ser informado o passo 1.
  • Passo 2 – Neste campo deve ser informado o passo 2.
  • Passo 3 – Neste campo deve ser informado o passo 3.
  • Passo 4 – Neste campo deve ser informado o passo 4.
  • * Data de Vigência* – Neste campo deve ser informada a data de vigência da informação.
  • Exibir na home – Neste campo deve ser selecionado se deverá ser exibido na home (portal).
  • Outras Informações – Neste campo deve ser selecionado se deverá exibir a descrição e se deverá exibir a origem da demanda.
  • Meios de Comunicação – Neste campo deverá ser definido em quais meios de comunicação a informação estará disponível.
  • Link – Neste campo o usuário poderá inserir o endereço (URL) que deverá ser exibido juntamente com a informação.
  • Cancelar – O botão deve ser acionado para cancelar a criação da solicitação.
  • Salvar – O botão deve ser acionado para salvar a solicitação criada.

Observação: No campo “Informações” é possível anexar arquivo para visualização. Para isso se faz necessário selecionar o arquivo, clicando em “Escolher arquivo” e em seguida clicar em “Upload”.

Criar Subseção

Descrição: Nessa tela o administrador poderá criar uma subseção.

  • Campos e botões
  • Idioma – Neste campo deve ser selecionado o idioma.
  • Ativo – Neste campo deve ser selecionado se a subseção será ativa.
  • Mídia – Neste campo deve ser selecionada a mídia que representará a subseção.
  • Título – Neste campo deve ser informado o título da subseção.
  • Introdução – Neste campo deve ser informada a introdução da subseção.
  • Ajuda – Neste campo deve ser informada a ajuda da subseção.
  • Meios de Comunicação – Neste campo deve ser selecionado o meio de comunicação em que a subseção será disponibilizada.
  • Seções – Neste campo deve ser adicionado ou removido os grupos.
  • Filtro Seção – Neste campo deve ser adicionado ou removido os filtros da subseção.
  • Órgão – Neste campo deve ser selecionado o órgão que a subseção deverá estar vinculada.
  • Cancelar – O botão deve ser acionado para cancelar a criação da subseção.
  • Salvar – O botão deve ser acionado para salvar a subseção criada.

SLA

Descrição: Nessa tela o administrador poderá manter o acordo do nível de serviço.

  • Campos e botões
  • Novo Registro – O botão deve ser acionado para realizar o cadastro do SLA, caso o mesmo não seja encontrado na base.
  • Editar – O botão deve ser acionado para editar o SLA já cadastrado.
  • Pesquisar – O botão deve ser acionado para realização de pesquisa de SLA após o preenchimento dos filtros.

Cadastro de SLA

Descrição: Nesta tela o usuário poderá cadastrar o SLA.

  • Campos e botões
  • Nome – Neste campo deve ser inserido o nome do SLA.
  • Tempo de SLA – Neste campo deve ser inserido o tempo de SLA.
  • Unidade de Tempo – Neste campo deve ser selecionada a unidade de tempo.
  • Cor – Neste campo deve ser inserida a cor.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status do SLA.
  • Novo – O botão deve ser acionado para criação de novo SLA.
  • Voltar – O botão deve ser acionado para voltar para a tela inicial.
  • Salvar – O botão salva_amarelo deve ser acionado para salvar o SLA.

Editar SLA

Descrição: Nesta tela o usuário poderá alterar o SLA.

  • Campos e botões
  • Nome – Neste campo poderá ser alterado o nome do SLA.
  • Tempo de SLA – Neste campo poderá ser alterado o tempo de SLA.
  • Unidade de Tempo – Neste campo poderá ser alterada a unidade de tempo.
  • Cor – Neste campo poderá ser alterada a cor.
  • Status – Neste campo poderá ser alterado o status do SLA.
  • Novo – O botão deve ser acionado para criação de novo SLA.
  • Voltar – O botão deve ser acionado para voltar para a tela inicial.
  • Salvar – O botão salva_amarelo deve ser acionado para salvar o SLA.

Pesquisar SLA

Descrição: Nesta tela o usuário deverá realizar a pesquisa do SLA, caso exista na base.

  • Campos e botões
  • Nome – Neste campo deve ser inserido o nome do SLA.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status do SLA.

Link de Consulta

Descrição: Nessa tela o administrador poderá manter o link de consulta.

  • Campos e botões
  • Novo Registro – O botão deve ser acionado para realizar o cadastro do Link de Consulta, caso o mesmo não seja encontrado na base.
  • Pesquisar – O botão deve ser acionado para realização de pesquisa do Link de Consulta após o preenchimento dos filtros.

Cadastro de Link de Consulta

Descrição: Nesta tela o usuário poderá cadastrar o Link de Consulta.

  • Campos e botões
  • Descrição – Neste campo deve ser inserida a descrição do link de consulta.
  • URL – Neste campo deve ser inserida a URL do link de consulta.
  • Data Inicial de Vigência – Neste campo deve ser inserida a data inicial de vigência do link de consulta.
  • Data Final de Vigência – Neste campo deve ser inserida a data final de vigência do link de consulta.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status do link de consulta.
  • Novo – O botão deve ser acionado para criação de novo link de consulta.
  • Voltar – O botão deve ser acionado para voltar para a tela inicial.
  • Salvar – O botão deve ser acionado para salvar o link de consulta.

Pesquisar Link de Consulta

Descrição: Nesta tela o usuário poderá pesquisar o Link de Consulta.

  • Campos e botões
  • Link de Consulta – Neste campo deve ser inserido o link de consulta.
  • URL – Neste campo deve ser inserida a URL do link de consulta.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status do link de consulta.

Glossário

Descrição: Nessa tela o administrador poderá manter o glossário.

  • Campos e botões
  • Novo Registro – O botão deve ser acionado para realizar o cadastro de palavras do Glossário SLA, caso o mesmo não seja encontrado na base.
  • Pesquisar – O botão deve ser acionado para realização de pesquisa de palavras do Glossário após o preenchimento dos filtros.

Cadastro do Glossário

Descrição: Nesta tela o usuário poderá cadastrar o glossário.

  • Campos e botões
  • Palavra – Neste campo deve ser inserida uma palavra.
  • Significado – Neste campo deve ser inserido o significado da palavra.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status do link de consulta.
  • Novo – O botão deve ser acionado para criação de nova palavra.
  • Voltar – O botão deve ser acionado para voltar para a tela inicial.
  • Salvar – O botão deve ser acionado para salvar o glossário.

Pesquisar Glossário

Descrição: Nesta tela o usuário poderá pesquisar o glossário.

  • Campos e botões
  • Glossário – Neste campo deve ser inserida uma palavra.
  • Significado – Neste campo deve ser inserido o significado da palavra.
  • Status – Neste campo deve ser selecionado o status do glossário.

BPM

Descrição: Nessa tela o administrador poderá manter o fluxo BPM.

  • Campos e botões
  • Novo Registro – O botão deve ser acionado para realizar o cadastro do fluxo BPM, caso o mesmo não seja encontrado na base.
  • Upload – O botão upload_azulapós ser acionado ,exibe  deve ser acionado para importar um modelo.
  • Gerar Deploy – O botão deve ser acionado para gerar um deploy do fluxo.
  • Exportar – O botão deve ser acionado para exportar o fluxo.
  • Editar – O botão deve ser acionado editar o fluxo BPM.
  • Excluir – O botão deve ser acionado excluir o fluxo BPM.

Cadastro BPM

Descrição: Nessa tela o administrador poderá cadastrar o fluxo BPM.

  • Campos e botões
  • Nome – Neste campo deve ser inserido o nome do BPM.
  • Descrição – Neste campo deve ser inserida a descrição do BPM.
  • Voltar – O botão deve ser acionado para voltar para a tela inicial.
  • Salvar – O botão deve ser acionado para salvar o fluxo BPM.

Upload BPM

Descrição: Nessa tela o administrador poderá importar o modelo do fluxo.

  • Campos e botões
  • Escolher arquivo – Neste campo deve ser selecionado o arquivo.
  • Salvar – O botão deve ser acionado para salvar o fluxo BPM.