receptivo 1.6

Login

Descrição: Módulo de autenticação de usuários, onde os mesmos devem inserir os dados válidos, de acordo com o que foi cadastrado previamente.

Tela do Login

Campos e botões

  • Usuário– Neste campo o usuário deve inserir o seu usuário de login.
  • Senha– Neste campo, o usuário deve inserir sua senha.
  • Acessar– O usuário deve clicar neste botão para que seja verificado se os dados inseridos são válidos.

Apenas usuários previamente cadastrados/autorizados poderão acessar o módulo de Atendimento.

Galeria de Módulos

Descrição: Tela galeria de módulos, onde serão exibidos os cards dos módulos de acordo com as permissões de perfil do usuário logado.

galeria_modulos

Campos e botões

  • Administrativo– Ao clicar no íconeicone_novo, o sistema abrirá o módulo administrativo.
  • Atendimento– Ao clicar no íconeic_atedimento, o sistema abrirá o módulo atendimento.
  • Conteúdo– Ao clicar no íconeic_conteudo, o sistema abrirá o módulo conteúdo.
  • Perfil –  Ao clicar no íconeic_perfil, o sistema abrirá o módulo perfil.
  • Relatórios– Ao clicar no íconeic_relatorio, o sistema abrirá o módulo relatórios.
  • Resolução– Ao clicar no íconeic_resolucao, o sistema abrirá o módulo resolução.
  • Auto Atendimento– Ao clicar no íconeic_auto_atendimento, o sistema abrirá o módulo auto atendimento.
  • Ativo– Ao clicar no íconeic_ativo, o sistema abrirá o módulo ativo.
  • BPM Modeler – Ao clicar no íconeic_bpm, o sistema abrirá o módulo BPM modeler.
  • Formulários– Ao clicar no íconeic_formulario, o sistema abrirá o módulo formulário.
  • Gerenciador e-mail– Ao clicar no íconeic_email, o sistema abrirá o módulo gerenciador de e-mail.
  • Redes Sociais– Ao clicar no íconeic_redes_sociais, o sistema abrirá o módulo redes sociais.
  • BI Web– Ao clicar no íconeic_bi_web, o sistema abrirá o módulo BI Web.

Atendimento – Tela Inicial 

Descrição: Tela inicial do módulo de Atendimento, logo após o login.

Campos e botões

  • Receptivo – Ao clicar no botãoreceptivo , o sistema exibirá a tela para inicio de atendimento.
  • Ajuda – Ao clicar no ícone , o usuário acessa o manual do sistema.
  • Menu – Ao clicar no íconeicone_modulos, o usuário visualizará a lista de módulos de acesso, de acordo com suas permissões.
  • Configurações – Ao clicar no íconeConfiguracoes, poderá manter/gerenciar  configuração e Script de Atendimento.

Apenas usuários previamente cadastrados/autorizados poderão acessar o módulo de Atendimento.

Iniciar Atendimento

Descrição:  Nessa tela o operador ficará aguardando o inicio do atendimento e poderá visualizar os avisos, ocorrências e eventos.

Campos e botões

  • Iniciar Atendimento– Este campo deve ser acionado, caso o sistema não possua integração (CTI) com a discadora.
  • Avisos– Neste campo, serão disponibilizados avisos para grupos específicos.
  • Ocorrências e Eventos – Neste campo são disponíveis para toda operação.
  • Título– Nesta coluna é exibido o título do Aviso/Ocorrências e Eventos.
  • Data– Nesta coluna é exibido a data de cadastro do Aviso/Ocorrências e Eventos.
  • Novo– O ícone Tela Inicial :: Pré Atendimento :: Mensagem não lida, indica que a informação ainda não foi visualizada.
  • Visualizado– O ícone Tela Inicial :: Pré Atendimento :: Mensagem lida, indica que a informação foi visualizada.

O usuário poderá iniciar o atendimento manualmente clicando no botão .

Caso o sistema esteja integrado com a telefonia (CTI), o atendimento será iniciado automaticamente exibindo a tela de pesquisa de cliente com o campo telefone preenchido.

Busca 

Descrição: – Nesta funcionalidade, o usuário poderá realizar busca geral no sistema por palavras, onde o resultado pode ser variado (dados de solicitante, dados de solicitação, protocolo anônimo, protocolo de atendimento, protocolo de solicitação, etc).

atendimento_busca1

Campos e botões

  • Busca– Neste campo o usuário deve inserir o texto ou número que deseja pesquisar.
  • Pesquisar – Ao clicar no botão, o sistema realiza consulta na base e exibe o resultado contendo todos os itens encontrados que possuam a palavra ou o número pesquisado.

Busca – Resultado

Descrição: Tela de resultados de busca, onde o sistema exibe todos os resultados em negrito referentes a palavra ou valor inserido no campo.

Atendimento3

Pesquisar Cliente

Descrição: Nesta tela o usuário deverá realizar a pesquisa do cliente, caso exista na base, o mesmo deve vinculá-lo ao atendimento e registrar a informação/solicitação.

Campos e botões

  • Clientes– Nesta aba é possível realizar pesquisas de dados de clientes.
  • Busca– Neste campo poderá ser utilizado na busca o nome ou e-mail ou CPF ou CNPJ ou telefone.
  • Nome– Neste campo deve ser inserido o nome do cliente a ser pesquisado.
  • E-mail– Neste campo deve ser inserido o e-mail do cliente a ser pesquisado.
  • CPF/CNPJ– Neste campo deve ser inserido o CPF ou CNPJ do cliente a ser pesquisado.
  • Telefone– Neste campo deve ser inserido o numero de telefone do cliente a ser pesquisado.
  • Novo– Através do botão Pesquisar Clientes :: Novo ou a aba Pesquisar Clientes :: Novo pela Aba é possível realizar o cadastro do cliente caso o mesmo não seja encontrado na base.
  • Pesquisar– O botão Pesquisar Clientes :: Pesquisar deve ser acionado para realização de pesquisa de clientes após o preenchimento dos filtros.
  • Cancelar– O botão Pesquisar Clientes :: CancelarPesquisar Clientes :: Pesquisar deve ser acionado quando for necessário cancelar o atendimento.
  • Script de Atendimento– O botão script_atendimento, deve ser acionado para visualizar o script de atendimento.

Apenas usuários previamente cadastrados/autorizados poderão acessar o módulo de Atendimento.

Pesquisar Atendimento

Descrição: Nesta tela o usuário deverá realizar a pesquisa dos atendimentos.

Campos e botões

  • Atendimentos– Nesta aba é possível realizar pesquisa referente aos atendimentos.
  • Busca– Neste campo poderá ser utilizado na busca, o  protocolo de atendimento ou número da solicitação ou órgão ou status ou meio de comunicação ou  data de atendimento.
  • Salvar Filtro – Ao clicar no botãosalvar_filtro, o sistema permitira que seja salvo o filtro personalizado.
  • Pesquisar– O botão Pesquisar Clientes :: Pesquisar deve ser acionado para realização de pesquisa de clientes após o preenchimento dos filtros.

Salvar Filtro

Descrição: Nesta tela o usuário poderá salvar um ou mais filtros da pesquisa dos atendimentos.

PESQUISA

Campos e botões

  • Nome do Filtro– Neste campo deve ser inserido o nome do filtro da pesquisa que será salvo.
  • Salvar – Ao clicar  no botão botao_salvar_azul, o sistema salva o filtro da pesquisa de atendimentos.
  • Cancelar – Ao clicar no botãoCancelar, o sistema cancela a operação de salvar filtro de pesquisa e retorna para a tela de opções de pesquisa de atendimentos.
  • Filtros Salvos – Neste campos será apresentado o filtro de pesquisa de atendimentos.
  • Remover filtros salvos – Ao clicar no link link_remover_filtros_salvos,  todos os filtros serão removidos.

Cadastrar Cliente 

Descrição: Após realizar a pesquisa, caso o cliente não seja encontrado o mesmo deve ser cadastrado no sistema. Podendo ser pessoa física ou jurídica.

Cadastrar Cliente – Pessoa Física

Caso o cliente seja do tipo pessoa física o atendente deve selecionar a opção “Física” e cadastrá-lo no sistema.

Tela do formulário de cadastro para clientes do tipo pessoa física.

Campos e botões

  • Nome– Neste campo deve ser inserido o nome do cliente a ser cadastrado.
  • E-mail– Neste campo deve ser inserido o e-mail do cliente a ser cadastrado.
  • Sexo– Neste campo deve ser selecionado o sexo do cliente.
  • CPF– Neste campo deve ser inserido o número de CPF do cliente.
  • Tipo de Público– Neste campo deve ser inserido o tipo de público.
  • Data de Nascimento– Neste campo deve ser inserido a data de nascimento do cliente.
  • RG– Neste campo deve ser inserido o RG do cliente.
  • Tipo de Telefone– Neste campo deve ser selecionado o tipo de telefone do cliente.
  • DDD– Neste campo deve ser inserido o DDD do telefone.
  • Número– Neste campo deve ser inserido o número de telefone do cliente.
  • Ramal– Neste campo deve ser inserido o ramal.
  • SMS– Neste campo deve ser selecionado caso o cliente deseje receber informações por SMS.
  • CEP– Neste campo deve ser inserido o CEP.
  • Logradouro– Neste campo deve ser inserido o Logradouro.
  • Número– Neste campo deve ser inserido o número da residencia.
  • Estado– Neste campo deve ser selecionado o Estado.
  • Cidade– Neste campo deve ser inserido a cidade.
  • Bairro– Neste campo deve ser inserido o bairro.
  • Complemento– Neste campo deve ser inserido o complemento do endereço.
  • Unidade– Neste campo deve ser inserido o tipo de público.-
  • Cancelar– O botão Cadastro de Pessoas Físicas :: Cancelar deve ser acionado para cancelar o cadastro do cliente.
  • Salvar– O botão Cadastro de Pessoas Físicas :: Salvar deve ser acionado após a inserção dos dados de cadastro.
  • Configuração– O botão Botão_Configuracao  deverá ser acionado para efetuar configurações de campos pessoa, menu e informações complementares. Obs.: somente para usuário autorizado no sistema por meio de permissão.
  • Ajuda– O botão ajuda  deve ser acionado para visualização do manual do sistema.

Cadastrar Cliente – Pessoa Jurídica

Caso o cliente seja do tipo pessoa jurídica o atendente deve selecionar a opção “Jurídica” e cadastra-lo no sistema.

Tela do formulário de cadastro para clientes do tipo pessoa jurídica.

Campos e botões

  • Razão Social– Neste campo deve ser inserido a razão social do cliente a ser cadastrado.
  • E-mail– Neste campo deve ser inserido o e-mail do cliente a ser cadastrado.
  • CNPJ– Neste campo deve ser inserido o CNPJ do cliente a ser cadastrado.
  • Inscrição Estadual– Neste campo deve ser inserido inscrição estadual do cliente a ser cadastrado.
  • Área de Atuação– Neste campo deve ser selecionado a área de atuação.
  • Nome Fantasia– Neste campo deve ser inserido o nome fantasia da empresa.
  • Tipo de Empresa– Neste campo deve ser selecionado o tipo de empresa.
  • Tipo de Telefone– Neste campo deve ser selecionado o tipo de telefone do cliente.
  • DDD– Neste campo deve ser inserido o DDD do telefone.
  • Número– Neste campo deve ser inserido o número de telefone do cliente.
  • Ramal– Neste campo deve ser inserido o ramal.
  • SMS– Neste campo deve ser selecionado caso o cliente deseje receber informações por SMS.
  • CEP– Neste campo deve ser inserido o CEP.
  • Logradouro– Neste campo deve ser inserido o Logradouro.
  • Número– Neste campo deve ser inserido o número da residencia.
  • Estado– Neste campo deve ser selecionado o Estado.
  • Cidade– Neste campo deve ser inserido a cidade.
  • Bairro– Neste campo deve ser inserido o bairro.
  • Complemento– Neste campo deve ser inserido o complemento do endereço.
  • Unidade– Neste campo deve ser inserido o tipo de público.
  • Cancelar– botão Cadastro de Pessoas Físicas :: Cancelar deve ser acionado para cancelar o cadastro do cliente.
  • Salvar– O botão Cadastro de Pessoas Físicas :: Salvar deve ser acionado após a inserção dos cados de cadastro.
  • Configuração– O botão Botão_Configuracao  deverá ser acionado para efetuar configurações de campos pessoa, menu e informações complementares. Obs.:   Somente para usuário autorizado no sistema por meio de permissão.
  • Ajuda– O botão ajuda  deve ser acionado para visualização do manual do sistema.

Vincular Cliente ao Atendimento

Descrição: Após realizar a pesquisa e encontrar o cliente, o mesmo deve ser vinculado ao atendimento .

Atendimento77

Campos e botões

  • Ação – Nesta coluna poderá editar o cadastro do cliente ou  vincular o cliente  ao atendimento.
  • Nome – Nesta coluna será apresentada o nome do cliente localizado na pesquisa.
  • CPF/CNPJ – Nesta coluna será apresentado o CPF/CNPJ do cliente localizado na pesquisa.
  • E-mail – Nesta coluna será apresentado o e-mail do cliente localizado na pesquisa.
  • Editar – Este ícone  deve ser acionado para editar dados do cliente.
  • Vincular ao atendimento – Este ícone vincular, deve ser acionado para vincular o cliente ao atendimento.
  • Exibir/Ocultar – Este ícone deve ser acionado para exibir/ocultar o resumo do atendimento.
  • Desvincular – Este ícone deve ser acionado para desvincular o cliente do atendimento.

Visualizar Script de Atendimento

Descrição: Tela de script de atendimento, onde é exibido o pop up com as opções de script disponíveis.

Campos e botões

  • Nome do Script de atendimento – Este campo exibe o título do script cadastrado. O mesmo possui link de acesso onde pode ser visualizado o detalhe o script de atendimento cadastrado previamente.
  • Fechar pop up – O botão  fechar  , deve ser acionado para fechar a tela de visualização de script de atendimento.

Registrar

Descrição: Tela de sessões, onde o usuário pode selecionar a sessão referente a assunto em que deseja registrar o chamado.

Atendimento99

Registro de Solicitação

Descrição: Tela de registro de solicitação , onde o usuário poderá descrever detalhadamente o assunto para registrar a solicitação do cliente.

Atendimento100

Dados da Solicitação

Campos e botões

  • Endereço – Neste campo o usuário deve inserir o endereço do solicitante.
  • Número –  Neste campo, o usuário deve inserir o número da residencia do solicitante.
  • Referência – Neste campo, o usuário deve inserir um ponto de referência do endereço.
  • Anexo – Ao clicar neste botãoanexo, o sistema exibirá a tela para selecionar os arquivos a ser anexado. O limite para upload é de 10 MB.
  • Observações – Neste campo o usuário deverá inserir o texto contendo o questionamento do cliente.
  • Registrar– O botãobotao_registrar   deve ser acionado para registrar a solicitação do cliente.
  • Fechar– O botão fechar1 , deve ser acionado para fechar a tela de dados da solicitação.

Registro de Informação

Descrição: Tela de registro de informação , onde o usuário poderá registar as informações solicitadas pelo cliente.

Atendimento111

registro_informação

Campos e botões

  • Criado em: Este campo apresenta a data de criação desta solicitação na base de conhecimento.
  • Atualizado em: Este campo apresenta a data de atualização desta solicitação na base de conhecimento.
  • Registrar– botãobotao_registrar   deve ser acionado para registrar a solicitação do cliente.
  • Fechar– O botão fechar1 , deve ser acionado para fechar a tela de dados da solicitação.

Solicitação gerada com sucesso

geradacomsucesso

Campos e botões

  • OK: O botão OK , deve ser acionado para fechar a tela.

Finalizar atendimento

Descrição: Finalizando o registro de Solicitação e/ou Informação.

Atendimento1222

Campos e botões

  • Protocolo – Neste campo é exibido o protocolo do atendimento.
  • Informação – Neste campo é exibido o resumo dos registros o assunto da solicitação.
  • Especificação – Neste campo é exibido a especificação da solicitação.
  • Cancelar– O botão Cadastro de Pessoas Físicas :: Cancelar deve ser acionado para cancelar o registro.
  • Finalizar– O botãofinalizar deve ser acionado para finalizar o registro do atendimento.

Confirmar Finalização

Descrição: Tela como resumo do atendimento para confirmação do registro do atendimento do Cliente.

Atendimento133

Campos e botões

  • Atendimento  Neste campo é exibido o protocolo do atendimento.
  • Informação registrada no atendimento  Neste campo são exibidos todos os registros de informações.
  • Solicitações Registradas no Atendimento: Neste campo são exibidos todos os registros de  solicitações.
  • Enviar script de atendimento:  O botão script, deve ser acionado para o envio do texto da informação e o conteúdo descrito no campo descrição para o cliente. Obs.: Necessidade de parametrização no BPM.
  • Finalizar– O botãofinalizar deve ser acionado para finalizar o registro do atendimento.

Home

Descrição: Tela de exibição de módulos de acesso, os mesmos são exibidos conforme permissões que o usuário possua.

Home

Campos e botões

  • Conteúdo – Ao clicar no íconeconteudo, o sistema abre o módulo selecionado em outra aba.
  • Perfil – Ao clicar no ícone, o sistema abre o módulo selecionado em outra aba.
  • Relatórios – Ao clicar no ícone, o sistema abre o módulo selecionado em outra aba.
  • Resolução – Ao clicar no ícone, o sistema abre o módulo selecionado em outra aba.
  • Auto Atendimento – Ao clicar no ícone, o sistema abre o módulo selecionado em outra aba.
  • Ativo – Ao clicar no ícone, o sistema abre o módulo selecionado em outra aba.
  • BPM Modeler – Ao clicar no ícone, o sistema abre o módulo selecionado em outra aba.
  • Formulário – Ao clicar no ícone, o sistema abre o módulo selecionado em outra aba.
  • Redes Sociais – Ao clicar no íconeredes_sociais, o sistema abre o módulo selecionado em outra aba.

Configuração

Descrição–  A configuração é disponibilizada por meio de permissão, portanto, somente  usuário autorizado  por meio de permissão visualizará o botão de configuração Botão_Configuracao.

Configuração – Informações Complementares

Descrição–  Tela de configuração de Informações complementares, o usuário poderá configurar um formulário  de dados complementares, onde o mesmo será exibido no cadastro do cliente.

Campos e botões

  • Nome –  Neste campo, o usuário deve inserir o nome do grupo de informações complementares.
  • Formulário Neste campo é apresentada a lista de formulário para seleção do usuário.
  • Grupos Neste campo, o usuário poderá selecionar um ou mais grupos que utilizarão os dados complementares.
  • Tipo Pessoa – Neste campo, o usuário poderá definir qual o formulário de cadastro utilizará a informação complementar.
  • Status – Neste campo, o usuário deverá selecionar o status da informação complementar  (Ativo/Inativo).
  • Salvar – O botão  salvar_cadastro (1) deve ser acionado para salvar as informações.

Dados Complementares – Cadastro de Cliente – Pessoa Física

Descrição: Tela de cadastro de clientes (Pessoa Física), onde é exibido os dados complementares logo após o bloco de endereço. Os campos são exibidos conforme definidos na criação do formulário. 

Campos e botões

  • Campos – Os campos serão exibidos conforme configuração da informação complementar (grupo e formulário). Esta configuração é realizada pelo administrador do sistema.

Dados Complementares – Cadastro de Cliente – Pessoa Jurídica

Descrição: Tela de cadastro de clientes (Pessoa Jurídica), onde é exibido os dados complementares logo após o bloco de endereço. Os campos são exibidos conforme definidos na criação do formulário. 

dados_complementares3

Campos e botões

  • Campos – Os campos serão exibidos conforme configuração da informação complementar (grupo e formulário). Esta configuração é realizada pelo administrador do sistema.

Configuração – Menu 

Descrição–  Tela de configuração do Menu Dinâmico

Campos e botões

  • Selecionar ícone  O botão selecionar_icone deve ser acionado para a seleção de um ícone.
  • Nome  Neste campo, o usuário poderá inserir o nome para a configuração de menus.
  • Formulário Neste campo é apresentada a lista de formulário para seleção do usuário.
  • Grupos Neste campo, o usuário poderá selecionar um ou mais grupos.
  • Permite registro anônimo – Neste campo, o usuário poderá definir se a será permitido o registro do tipo anônimo do formulário configurado no menu.
  • Status Neste campo, o usuário deverá selecionar o status do menu  (Ativo/Inativo).
  • Salvar – O botão  salvar_cadastro (1) deve ser acionado para salvar as informações.

Configuração – Lista de Menus
Atendimento16

Campos e botões

  • Novo – O botão novo1permite realizar um novo cadastro
  • Resultado – Neste campo resultadoé exibido a quantidade de registros apresentados.
  • Coluna Ação – O botão  editarpossibilita a edição do menu.
  • Coluna Título – Esta coluna exibe o título do menu.
  • Coluna Formulário – Esta coluna exibe o nome do formulário.
  • Coluna Status – Esta coluna exibe o status  (Ativo/Inativo).
  • Paginação – Os botõespaginacaopermitem a visualização de 10 menus por pagina.

Informações Personalizadas

Descrição – Tela de registro de uma ação de acordo com o formulário parametrizado. Nesta situação, o botão Nacionalidade do Cliente1 deve ser acionado para a realização do registro.

Atendimento177

De acordo com o formulário parametrizado, as informações deverão ser preenchidas pelo usuário.

Campos e botões

  • Registrar–  O botão  registrar_1 deve ser acionado para o registro  do atendimento. O resumo do registro é apresentado para visualização.

Finalizar Registro

Atendimento188

Campos e botões

  • Cancelar– botão Cancelar  deve ser acionado para cancelar  o registro do atendimento.
  • Finalizar – O botãofinalizar deve ser acionado para finalizar o registro do atendimento.

Confirmar finalização

Atendimento199

Campos e botões

  • Atendimento  – Neste campo é exibido o protocolo do atendimento.
  • Informação registrada no atendimento – Neste campo são exibidos todos os registros de informações.
  • Solicitações registrada no atendimento – Neste campo são exibidos todos os registros de solicitações.
  • Enviar script de atendimento – O botão script, deve ser acionado para o envio do texto da informação e o conteúdo descrito no campo descrição para o cliente. Obs.: Necessidade de parametrização no BPM.
  • Cancelar– botão Cancelar  deve ser acionado para cancelar o registro do atendimento.
  • Finalizar– O botãofinalizar deve ser acionado para finalizar o registro do atendimento e o sistema retornará a tela inicial.

Detalhes do atendimento – Consulta do histórico de atendimento

Pesquisar Cliente

Descrição: A pesquisa de clientes pode ser utilizada para edição/visualização de dados do cliente (Dados pessoais, Telefone, Histórico, Dependentes e Responsável por e Usuário).

Campos e botões

  • Nome – Neste campo, deve ser inserido o nome do cliente a ser pesquisado.
  • E-mail – Neste campo, deve ser inserido o e-mail do cliente a ser pesquisado.
  • CPF/CNPJ – Neste campo, deve ser inserido o CPF ou CNPJ do cliente a ser pesquisado.
  • Telefone – Neste campo, deve inserir o número de telefone do cliente.
  • Novo – O botão botao_novo  após acionado permite a realização de um novo cadastro.
  • Pesquisar – O botão botao_pesquisar, após acionado, exibe o resultado da busca de acordo com o filtro definido.

Resultado da Pesquisa 

Descrição: Ao executar a pesquisa através de um dos filtros o sistema exibirá um grid com o resultado, caso exista.

Atendimento211

Campos e botões

  • Resultados por pagina – Nesta campo , é possível definir a quantidade de resultados que será exibida por pagina.
  • Ação – Nesta coluna, é exibido as ações do sistema, neste módulo é exibido somente a opção de “Editar”.
  • Nome – Nesta coluna, é exibido o nome do cliente pesquisado.
  • CPF/CNPJ – Nesta coluna, é exibido o CPF/CNPJ do cliente pesquisado.
  • E-mail – Nesta coluna, é exibido o e-mail do cliente pesquisado.
  • Editar – O botão , após acionado, exibe o formulário contendo informações do cliente.
  • Resultado – Neste campo, é exibido a quantidade de resultados encontrados na pesquisa.

Aba Edição

Descrição: Nesta aba é possível editar dados de cliente pessoa física e pessoa jurídica.

Pessoa Física

Descrição: Nesta aba é possível visualizar e atualizar todos os dados pessoais do cliente pessoa Física.

Atendimento222

Campos e botões

  • Tipo Pessoa – Nesta campo, é possível definir o tipo de pessoa física.
  • Nome – Neste campo, é exibido o nome do cliente.
  • E-mail – Neste campo, é exibido o e-mail do cliente.
  • Sexo – Neste campo, é exibido o sexo do cliente (Masculino ou Feminino).
  • CPF – Neste campo, é exibido o CPF do cliente.
  • RG – Neste campo, é exibido o RG do cliente.
  • Tipo Público – Nesta campo, é exibido o tipo de publico (Cliente ou Instituição ).
  • Data de Nascimento – Neste campo, é exibido a data de nascimento do cliente.
  • CEP – Neste campo, é exibido o CEP do endereço do cliente.
  • Logradouro – Neste campo, é exibido o logradouro do endereço do cliente.
  • Número – Neste campo, é exibido o numero da residencia do cliente.
  • Estado – Neste campo, é exibido o Estado que o cliente reside.
  • Cidade – Neste campo, é exibido a cidade que o cliente reside.
  • Bairro – Neste campo, é exibido o bairro que o cliente reside.
  • Complemento – Neste campo, é exibido uma complemento do endereço do cliente.
  • Unidade – Neste campo, é exibido a unidade do endereço do cliente.
  • Cancelar – O botão , ao ser acionado, cancelar a operação e retorna a tela inicial de pesquisa.
  • Vincular – O botãobotao_vincular , ao ser acionado, vincula o cliente ao atendimento.
  • Salvar – O botão campo , ao ser acionado, salva as alterações realizadas no formulário.

Pessoa Jurídica

Descrição: Nesta aba é possível visualizar e atualizar todos os dados pessoais do cliente pessoa Jurídica.

Atendimento233

Campos e botões

  • Tipo Pessoa – Neste campo, é possível definir o tipo de pessoa Jurídica.
  • Razão social–   Nesta campo, é exibido a Razão social.
  • E-mail – Neste campo, é exibido o e-mail.
  • CNPJ– Neste campo, é exibido o CNPJ.
  • Inscrição Estadual– Neste campo, é exibido a inscrição estadual.
  • Área de Atuação – Nesta campo, é exibida a área de atuação.
  • Nome Fantasia–  Nesta campo, é exibido o nome de fantasia.
  • Tipo de Empresa – Neste campo, é exibido a informação de tipo de empresa.
  • CEP – Neste campo, é exibido o CEP do endereço.
  • Logradouro – Neste campo, é exibido o logradouro do endereço.
  • Número – Neste campo, é exibido o numero do telefone.
  • Estado – Neste campo, é exibido o Estado.
  • Cidade – Neste campo, é exibido a cidade.
  • Bairro – Neste campo, é exibido o bairro.
  • Complemento – Neste campo, é exibido o complemento do endereço.
  • Unidade – Neste campo, é exibido a unidade do endereço do cliente.
  • Cancelar – O botão , ao ser acionado, cancelar a operação e retorna a tela inicial de pesquisa.
  • Vincular – O botãobotao_vincular , ao ser acionado, vincula o cliente ao atendimento.
  • Salvar – O botão campo , ao ser acionado, salva as alterações realizadas no formulário.

Aba Telefone

Descrição:  Nesta aba é possível visualizar, atualizar e cadastrar os dados de telefone do cliente.

Atendimento244

Campos e botões

  • Tipo Telefone – Neste campo é exibido as opões de tipo de telefone a ser cadastrado (Residencial,Celular, Comercial e Outro).
  • DDD – Neste campo o usuário deve inserir o DDD do telefone.
  • Número – Neste campo o usuário deve inserir o número do telefone.
  • Ramal – Neste campo, o usuário deve inserir o ramal do telefone caso possua.
  • SMS – Este deve ser selecionado caso o cliente queira receber notificações via SMS. O envio de SMS funcionará apenas para contratos que possuírem o serviço de SMS configurado.
  • Adicionar – O botão bbotao_adicionar_telefone, ao ser acionado, permitir adicionar mais de um número de telefone.
  • Opção – Nesta coluna , são exibidas as funções excluir e definir com preferencial.
  • Excluir – O botão Botão_excluir , ao ser acionado, exclui o telefone informado.
  • Preferencial – O botãopref, ao ser acionado, define o número como preferencial.
  • Tipo Telefone – Nesta coluna, é exibido o tipo de telefone do cliente.
  • DDD – Nesta coluna, é exibido o DDD do telefone do cliente.
  • Número – Neste coluna, é exibido o número do telefone do cliente.
  • Ramal – Nesta coluna, é exibido o ramal do cliente caso exista.
  • SMS – Nesta coluna, é exibido se o cliente deseja receber SMS (SIM/NÃO)
  • Preferencial – Nesta coluna, é exibido o simbolopref2 de confirmação de número preferencial.

Aba Histórico

Descrição: Nesta aba é exibido o histórico de atendimentos realizados ao cliente.

Atendimento255

Campos e botões

  • Total de atendimentos– Neste campo é exibido o total de atendimentos realizados.
  • Data de abertura– Nesta coluna, é exibido a data do registro do atendimento.
  • Protocolo – Nesta coluna, é exibido o número de protocolo do atendimento. O número é um link para visualizar os registros do atendimento.
  • Paginação – Os botões paginacao permitem a visualização de 10 menus por pagina.

Detalhes Atendimento

Descrição: Nesta aba, é exibido o resumo do atendimento realizado onde também e possibilita a visualizar os detalhes de cada registro.

Atendimento266

Campos e botões

  • Nome – Neste campo, é exibido o nome do cliente.
  • Telefone – Neste campo, é exibido o telefone do cliente
  • Protocolo – Neste campo, é exibido o número de protocolo de atendimento.
  • Data – Neste campo, é exibida a data de atendimento.
  • Nome Operador – Neste campo, é exibido o nome do colaborador que registrou o atendimento.
  • Informações Registradas no Atendimento – Nesta Linha, é exibido as informações registradas no atendimento.
  • Solicitações Personalizadas do Atendimento – Nesta Linha, é exibido as solicitações personalizadas registradas no atendimento.
  • Solicitações Registradas no Atendimento – Nesta Linha, é exibido as solicitações registradas no atendimento.
  • Status – Neste campo, é exibido o status de acordo com situação atual da solicitação.

Reenvio de E-mail de Solicitação

Descrição: Nesta aba é exibido o histórico de atendimentos realizados, e no caso das solicitações finalizadas a possibilidade de reenvio de e-mail clicando no número do protocolo de atendimento, que  é um link para acesso link_reenvio.

Atendimento277

Campos e botões

  • Total de atendimentos– Neste campo é exibido o total de atendimentos realizados.
  • Data de abertura– Nesta coluna, é exibido a data do registro do atendimento.
  • Protocolo – Nesta coluna, é exibido o número de protocolo do atendimento. O número é um link para visualizar os registros do atendimento.
  • Paginação – Os botões paginacao permitem a visualização de 10 menus por pagina.

Detalhes Atendimentos

Atendimento288

Campos e botões

  • Nome – Neste campo, é exibido o nome do cliente.
  • Telefone – Neste campo, é exibido o telefone do cliente
  • Protocolo – Neste campo, é exibido o número de protocolo de atendimento.
  • Data – Neste campo, é exibida a data de atendimento.
  • Nome Operador – .Neste campo, é exibido o nome do colaborador que registrou o atendimento.
  • Solicitações Registradas no Atendimento – Nesta Linha, é exibida a solicitação registrada no atendimento.  O nome é um link link_sol, para visualizar status da solicitação.

Status da Solicitação

status_solicitacao

Campos e botões

  • Protocolo–  Neste campo é exibido o protocolo da solicitação.
  • Assunto – Neste campo é exibido o assunto da solicitação.
  • Especificação – Neste campo, é exibida a especificação.
  • Manter Sigilo – Neste campo é exibido a informação de manter ou não sigilo da solicitação.
  • Endereço – Neste campo, é exibido o endereço do cliente.
  • Prazo–  Neste campo é exibido o prazo da solicitação.
  • Data de ocorrência – Neste campo é exibido a data de ocorrência  da solicitação.
  • Descrição – Neste campo é exibido a descrição da solicitação.
  • Fechar  -O botãofechar1, após acionado fecha o pop-up.
  • Imprimir  Imprimir – O botão imprimir, após acionado possibilita a impressão.
  • Reenviar Email   – O botão reenviar_email, após acionado possibilita o reenvio de e-mail da solicitação finalizada.

email_enviado

Tela de confirmação de Reenvio de E-mail de Solicitação

Campos e botões

  • OK: O botão OK , deve ser acionado para fechar a tela de confirmação de envio de e-mail.

Reiterar Solicitação

Descrição: Essa funcionalidade permite ao operador reiterar a solicitação a qualquer momento, desde que a solicitação esteja aberta.

reiterar_chamado

Campos e botões

  • Reiterar chamado–  Ao clicar neste botão, o sistema exibirá os campos para reiteração.
  • Anexo– Ao clicar neste botão, o sistema exibirá o popup para seleção de arquivos.
  • Observações– Neste campo, o usuário deve inserir o conteúdo a ser adicionado à solicitação.
  • Salvar – Ao clicar neste botão, o sistema salva o conteúdo inserido.
  • Fechar – Ao clicar neste botão o sistema fecha a tela, retornado para a tela anterior.

Aba Dependentes

Descrição: Nesta aba,  é permitido informar e selecionar o nome do usuário que será adicionado como dependente da pessoa cadastrada.

Atendimento299

Campos e botões

  • Dependentes – Neste campo, deve ser inserido o nome do dependente a ser pesquisado.
  • Adicionar – o Botão botao_adicionar,  após acionado permite adicionar dependente.
  • Novo – O botão botao_novo  após acionado permite a realização de um novo cadastro.

Aba Responsável por

Descrição: Nesta aba,  é permitido informar e selecionar o nome do usuário que a pessoa cadastrada será responsável.

Atendimento300

Campos e botões

  • Responsável por  – Neste campo,  deve ser inserido o nome do responsável.
  • Adicionar – o Botão botao_adicionar,  após acionado permite adicionar o responsável.
  • Novo – O botão botao_novo  após acionado permite a realização de um novo cadastro.

Aba Usuário

Usuário – Pessoa Física

Descrição: Nesta aba, é possível realizar para o usuário pessoa física já existente o reenvio da senha “Ações para o Auto atendimento”,  e caso ainda não exista, é possível gerar usuário para essa pessoa, e posteriormente o reenvio de senha.

Reenvio de senha – Usuário Pessoa Física

Atendimento311

Campos e botões

  • Nome – Neste campo, é exibido o nome do cliente.
  • Login – Neste campo, é exibido o login do cliente.
  • Reenviar Senha –  O botão  botao_reenviarsenha , após acionado, permite o reenvio da senha.

Descrição: Tela de confirmação de reenvio de senha.

mensagem_reenvio_pessoa_física

Campos e botões

  • OK – O usuário deve clicar no botãoOKpara confirmar o reenvio de senha.
  • Cancelar – O botãoCancelar cancela a ação e retorna à pagina anterior.

Gerar Usuário – Usuário Pessoa Física

Descrição: Exibe o CPF do usuário cadastrado na aba “Cadastro”. Casio essa informação não esteja no cadastro do usuário, o operador deverá preencher esse campo.

Atendimento322

Campos e botões

  • Nome – Neste campo, é exibido o nome do cliente.
  • Email – Neste campo, é exibido o login do cliente.
  • CPF – Neste campo, é exibido o login do cliente.
  • Salvar– O botão  salvar após acionado, gera o usuário para a pessoa, permitindo posteriormente o reenvio de senha.

Usuário – Pessoa Jurídica

Descrição: Nesta aba, é possível realizar para o usuário pessoa jurídica já existente o reenvio da senha “Ações para o Autoatendimento”,  e caso ainda não exista, é possível gerar usuário para essa pessoa, e posteriormente o reenvio de senha.

Reenvio de senha – Usuário Pessoa Jurídica

Campos e botões

  • Nome – Neste campo, é exibido o nome do cliente.
  • Login – Neste campo, é exibido o login do cliente.
  • Reenviar Senha –  O botão  botao_reenviarsenha após acionado permite o reenvio de senha.

Descrição: Tela de confirmação de reenvio de senha.

juridica_reenvio

Campos e botões

  • OK – O usuário deve clicar no botãoOKpara confirmar o reenvio de senha.
  • Cancelar – O botãoCancelar cancela a ação e retorna à pagina anterior.

Gerar Usuário – Usuário Pessoa Jurídica

Descrição: Exibe o CNPJ do usuário cadastrado na aba “Cadastro”. Casio essa informação não esteja no cadastro do usuário, o operador deverá preencher esse campo.

Atendimento333

  • Nome – Neste campo, é exibido o nome.
  • Email – Neste campo, é exibido o e-mail.
  • CNPJ – Neste campo, é exibido o CNPJ.
  • Salvar– O botão  salvar após acionado, gera o usuário, permitindo posteriormente o reenvio de senha.

Configuração – Informações Complementares

Campos e botões

  • Nome  Neste campo, o usuário poderá inserir o nome para a configuração de informações complementares.
  • Formulário Neste campo é apresentada a lista de formulário para seleção do usuário.
  • Grupos Neste campo, o usuário poderá selecionar um ou mais grupos.
  • Onde Utilizar? Neste campo deverá ser informado uma ou mais opções (físcia, jurídica, autoatendimento).
  • Status Neste campo, o usuário deverá selecionar o status  (Ativo/Inativo).
  • Salvar – O botão  salvar_cadastro (1) deve ser acionado para salvar as informações.

Configuração

Script de Atendimento

Campos e botões

  • Novo Registro  O botão  novo_regsitro permite ao usuário realizar o cadastro de um novo script.
  • Título Permite realizar a pesquisa do script pelo título.
  • Status Permite realizar a pesquisa do script pelo status.
  • Pesquisar– O botão  pesquisardeve ser acionado para realização da pesquisa, conforme o preenchimento dos filtros.

Novo Registro

Campos e botões

  • Título Neste campo, o usuário deve inserir o título do script.
  • Órgão Neste campo, o usuário deve selecionar um ou mais órgãos.
  • Status Neste campo, o usuário deve selecionar o status (ativo/inativo).
  • Descrição Neste campo, o usuário deve adicionar a descrição do script..
  • Novo – O botão  novo1 deve ser acionado para cadastrar um novo script.
  • Voltar – O botão   voltardeve ser acionado para voltar a tela anterior.
  • Salvar – O botão   salvardeve ser acionado para salvar o script que está sendo cadastrado.

Lista de Script de Atendimento

script de atendimento

Campos e botões

  • Novo Registro  Neste campo,  novo_regsitroo usuário pode cadastrar um novo script de atendimento.
  • Coluna Ação – O botão  editar possibilita a edição do script.
  • Coluna Título – Esta coluna exibe o título do script.
  • Data de alteração Este campo exibe a última data que o script foi alterado.
  • Status Este campo exibe o status do script cadastrado.
  • Paginação – O botão tela permitem a visualização por pagina.