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Autenticação

4503: Layout – Parâmetros campos obrigatórios

Data da solicitação: 26/01/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4503
Tipo: Layout
Situação: Devido a criação do novo parâmetro de campos obrigatórios é preciso ajustar o seu layout
Melhoria: Ajuste no layout do parâmetro de campos obrigatórios.

Autoatendimento

4504: Parâmetro – Reiniciar solicitação

Data da solicitação: 26/01/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4504
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente somente é possível reiniciar uma solicitação após 72h do seu fechamento. É necessário que seja possível definir outros parâmetros para reiniciar uma solicitação.
Melhoria: Adicionado os novos parâmetros (24h e 48h) para que seja possível definir que as solicitações podem ser reiniciadas 24 horas ou 48 horas após o seu fechamento.

4519: Reiniciar solicitação – Campo observação

Data da solicitação: 27/01/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4519
Tipo: Melhoria
Situação: Quando uma solicitação é reiniciada, o usuário deve informar o motivo pelo qual ele está realizando esta ação.
Melhoria: Adicionado campo “Observação” no momento que uma solicitação é reiniciada. Este campo será de preenchimento obrigatório.

BPM

4766: Separação das tags Descrição e Solução

Data da solicitação: 09/03/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4766
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente o BPM utiliza a tag ${descricaoSolicitacao} para o envio da descrição da solicitação no email de abertura e a também para envio da solução no email de fechamento da solicitação. É necessário que no mesmo email seja enviado as duas descrições.
Melhoria: Criado a nova tag ${respostaSolicitacao} para que seja possível enviar a resposta e solução da solicitação no mesmo email.

Conteúdo

4360: Ícone Ajuda – Manual

Data da solicitação: 07/01/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4360
Tipo: Melhoria
Situação: É necessário disponibilizar o manual do usuário no módulo Conteúdo.
Melhoria: Criado ícone ajuda no módulo Conteúdo para que os usuários possam acessar o manual do usuário.

Formulário dinâmico

4273: Padronização da exibição do formulário dinâmico

Data da solicitação: 03/02/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4273
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente cada módulo apresenta os formulários dinâmicos de uma forma, isso acaba dificultando a manutenção dos mesmos.
Melhoria: Ajustado e padronizado a exibição dos formulários nos módulos de visualização (Receptivo, Resolução, Autoatendimento).

Receptivo

4491: Tornar livre a reiteração

Data da solicitação: 22/01/2016
Solicitante: SPM
Tarefa/Chamado: 4491
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente a reiteração de solicitações é limitada a 1 vez por dia. Porém no módulo Receptivo o usuário (operador) deve complementar a solicitação quantas vezes forem necessárias.
Melhoria: Liberado o botão “Reiterar solicitação” no módulo Receptivo, assim o operador poderá reiterar uma solicitação aberta quantas vezes forem necessárias.

Resolução

4800: Sinalizar prazo das etapas do processo BPM

Data da solicitação: 21/03/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4800
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente não é possível identificar se as etapas foram executadas no prazo ou fora dele.
Melhoria: Adicionado a sinalização em vermelho nas etapas do BPM, que foram executadas após o vencimento do prazo de SLA.

4708: Desagrupar solicitação reiniciada

Data da solicitação: 03/02/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4708
Tipo: Melhoria
Situação: Quando uma solicitação que está agrupada é reiniciada, a mesma continua agrupada e não permite o tratamento individual.
Melhoria: Ao reiniciar uma solicitação agrupada, essa será retirada do grupo e seu status atualizado. As demais solicitações não serão alteradas.

4576: Responder em lote – Campo ações tomadas

Data da solicitação: 10/02/2016
Solicitante: MEC
Tarefa/Chamado: 4576
Tipo: Melhoria
Situação: Ao responder solicitações em lote não é possível adicionar informações internas, pois o campo “Ações tomadas” não é exibido.
Melhoria: Adicionado campo “Ações tomadas” na resposta de solicitações quando são respondidas mais de uma solicitação ao mesmo tempo (em lote).

4574: Acesso ao cadastro do cliente – Link no email

Data da solicitação: 10/02/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4574
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente na tela de detalhes da solicitação, apenas o CPF possui link para acesso ao cadastro do cliente, é necessário adicionar o link também no email do solicitante.
Melhoria: Adicionado link no email do solicitante para acessar o cadastro do cliente.

4525: Abrir solicitações

Data da solicitação: 28/01/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4525
Tipo: Nova funcionalidade
Situação: Atualmente a abertura de solicitações é realizada no módulo receptivo, porém em muitos casos as solicitações são oriundas de outros canais de contato (sem ser por telefone) e precisam ser registradas no sistema. Por esse motivo, se faz necessário o cadastro de solicitações no Resolução
Melhoria: Criada funcionalidade de abertura de solicitações no módulo Resolução. Uma nova solicitação será realizada a partir da busca de um cliente.

4166: Abrir uma solicitação a partir de uma solicitação existente

Data da solicitação: 30/11/2015
Solicitante: MEC/Interna
Tarefa/Chamado: 4166
Tipo: Nova funcionalidade
Situação: Existem muitas solicitações que contempla vários pedidos em sua descrição, porém seu tratamento não pode ser realizado individualmente, pois não há uma forma de desmembrar esses pedidos.
Melhoria: Implementada funcionalidade para abrir uma nova solicitação relacionada a uma solicitação existente.

4037: Status por Órgão

Data da solicitação: 09/11/2015
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4037
Tipo: Nova funcionalidade
Situação: Atualmente o status da solicitação é liberado para todos os usuários. Porém existem alguns status não devem ser exibidos para grupos de usuários específicos.
Melhoria: Criada funcionalidade para parametrizar os órgãos que visualizarão e terão acesso aos status das solicitações.

4214: Parâmetro Meio de comunicação para abertura/reclassificação de solicitação

Data da solicitação: 04/12/2015
Solicitante: SEE
Tarefa/Chamado: 4214
Tipo: Nova funcionalidade
Situação: Atualmente o sistema apresenta apenas a classificação do CRM para abertura/reclassificação. Alguns clientes precisa que outras classificações sejam exibidas.
Melhoria: Criada funcionalidade para parametrizar qual meio de comunicação será disponibilizada para a classificação da abertura/reclassificação de solicitações.