1.6.0

Ativo

600: Alerta de início de atendimento agendado

Data da solicitação: 09/10/2014
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 600
Tipo: Funcionalidade
Situação: Atualmente o operador não consegue identificar que o atendimento que chega pra ele pertence a lista de agendamento pessoal.
Melhoria: Criado um alerte avisando que um atendimento agendado chegou para atendimento e uma validação se ao final da ligação o operador deseja que o atendimento seja excluído da sua agenda pessoal.

601: Alerta de limite máximo de agendamentos

Data da solicitação: 09/10/2014
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 601
Tipo: Funcionalidade
Situação: Atualmente quando o limite de agendamento é excedido não é possível identificar o motivo do bloqueio.
Melhoria: Criado alerta para informar ao operador que o limite de agendamento foi excedido, ou seja, sua agenda está lotada.

602: Limite de agendamentos pessoais excedido

Data da solicitação: 09/10/2014
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 602
Tipo: Funcionalidade
Situação: Atualmente quando o limite de agendamento é excedido, apenas um alerta é
apresentado. É necessário permitir que o usuário escolha qual agendamento ele irá atender.
Melhoria: Criado funcionalidade para que o usuário escolha um agendamento que deseja atender
quando o limite for excedido.

4263: Incluir opção de ajuda no atendimento ativo

Data da solicitação: 14/12/2015
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4263
Tipo: Melhoria
Situação: É necessário disponibilizar no sistema o manual do usuário.
Melhoria: Adicionado o ícone Ajuda no módulo Ativo, onde será exibido o manual do sistema atualizado.

4866: Implementar tela de agenda pessoal a partir de campanhas e home

Data da solicitação: 01/04/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4866
Tipo: Funcionalidade
Situação: Atualmente é possível verificar a agenda pessoal apenas durante o atendimento.
Melhoria: Adicionado ícone da agenda pessoal na tela de campanhas e card “Agenda pessoal” na
tela de home do ativo.

4867: Implementar tela da home

Data da solicitação: 01/04/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4867
Tipo: Funcionalidade
Situação: Atualmente para acessar as funcionalidades do ativo é necessário utilizar os botões de
atendimento, agenda pessoal e configurações.
Melhoria: Implementada a tela da home para que o acesso as funcionalidades sejam realizadas de
um único local.

4868: Criar ícone da Home (cube)

Data da solicitação: 01/04/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4868
Tipo: Funcionalidade
Situação: É necessário adicionar o menu de módulos, para que permitir a navegação entre todos os
módulos que o usuário possuir acesso.
Melhoria: Adicionado o ícone de menu dos módulos, que permitirá que o usuário volte para a Home ou
navegue entres os módulos que o ele possui acesso.

Autenticação

4613: Implementar lista de acessos ativos

Data da solicitação: 17/02/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4850
Tipo: Funcionalidade
Situação: É preciso verificar quais os usuários estão logados em um determinado módulo.
Melhoria: Implementada lista de acessos ativos por módulo, que permite visualizar os usuários
ativos e derrubar a sessão (desloga-lo) caso necessário.

4848: Migrar cadastro de grupo para o Auth-Web

Data da solicitação: 31/03/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4848
Tipo: Melhoria
Situação: O cadastro de grupo atual fica no módulo administrativo.
Melhoria: Cadastro migrado para o módulo de autenticação (auth-web), pois o administrativo será
descontinuado.

4849: Migrar configurações de controle para o Auth-Web

Data da solicitação: 31/03/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4849
Tipo: Melhoria
Situação: A configuração de controle atual fica no módulo administrativo.
Melhoria: Cadastro migrado para o módulo de autenticação (auth-web), pois o administrativo será
descontinuado.

Conteúdo

4850: Migrar o manter relatório para o conteúdo

Data da solicitação: 31/03/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4850
Tipo: Melhoria
Situação: O cadastro de relatório de impressão (manter relatório) atual fica no módulo
administrativo.
Melhoria: Cadastro migrado para o módulo de Conteúdo, pois o administrativo será
descontinuado.

4854: Migrar o manter e-mail para o conteúdo

Data da solicitação: 31/03/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4854
Tipo: Melhoria
Situação: O manter e-mail atual fica no módulo administrativo.
Melhoria: Cadastro migrado para o módulo de Conteúdo, pois o administrativo será
descontinuado

Resolução

4598: Configuração do gerenciador de e-mail

Data da solicitação: 16/02/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4598
Tipo: Funcionalidade
Situação: Atualmente as configurações do gerenciador precisam ser realizadas pela equipe da
Metasix através de implementação de código.
Melhoria: Implementada funcionalidade de configuração de e-mail, para parametrizar os dados da
conta que será considerada para o monitoramento e registro de solicitações no Resolução.

4736: Alterar a forma de apresentar o SLA

Data da solicitação: 01/03/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4736
Tipo: Melhoria
Situação: Ao receber uma solicitação não é possível verificar qual é o prazo final para atendimento
da solicitação. Adicionar o prazo final de atendimento na lista de solicitações, barra de progresso
do SLA.
Melhoria: Adicionado o prazo final de atendimento na barra de progresso do SLA.

4774: Implementar histórico de solicitações

Data da solicitação: 10/03/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4774
Tipo: Funcionalidade
Situação: No cadastro de clientes não é exibido o histórico de solicitações abertas pelo módulo Resolução.
Melhoria: Implementado o histórico de solicitações no cadastro de cliente.