Sumário
Ativo
4526: Ordenar campanhas pelo status Ativo
4953: Padronização campo data do agendamento
5242: Status de tabulação inativos exibidos no atendimento
5184: Status de tabulação inativos exibidos no atendimento
Autenticação
4934: Aplicar regar de configuração de senha
4749: Controle de acesso único
5215: Customização Sistema – Campo versão
Autoatendimento
4003: Recuperação de Senha
Conteúdo
5146: Versão do sistema – Acesso ao Release Notes
5140: Ajuste no cadastro de informação – Tela embaçada
5183: Exibir caminho ao clicar sobre a imagem
5226: Cadastro de informação – ID da seção
Receptivo
5141: Versão do sistema – Acesso ao Release Notes
4927: Menu dinâmico – Não atualizar a página ao registrar
5187: Reiniciar chamado – Descrição não é apresentada
4932: Reiterar chamado – Descrição não é apresentada
Resolução
5148: Versão do sistema – Acesso ao Release Notes
5082: Ordenar lista de encaminhamento
4951: Exibir meio de comunicação na Reclassificação
5243: Gerenciador de Email – Emails sem assunto/descrição
5292: Gerenciador de Email – Observador de Email
Ativo
4526: Ordenar campanhas pelo status Ativo
Data da solicitação: 28/01/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4526
Tipo: Melhoria
Situação: As campanhas do ativo são cadastradas e disponibilizadas em uma lista, porém para facilitar a visualização é preciso reordenar esta lista.
Melhoria: Ordenada a lista de campanha pelos status Ativo, para que sua visualização seja mais eficaz.
4953: Padronização campo data
Data da solicitação: 02/05/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4953
Tipo: Melhoria
Situação: O campo Data do agendamento não está padronizado.
Melhoria: Ajustada campo Data do agendamento para que fique padronizado ao layout do ativo.
5242: Status de tabulação inativos exibidos no atendimento
Data da solicitação: 20/05/2016
Solicitante: Montreal
Tarefa/Chamado: 5242/599
Tipo: Correção
Situação: Os status de tabulação inativos continuam sendo apresentados no momento do atendimento.
Melhoria: Ajustada funcionalidade para que no momento do atendimento somente os status de tabulação ativos sejam apresentados.
5184: Status de tabulação inativos exibidos no atendimento
Data da solicitação: 18/05/2016
Solicitante: Montreal
Tarefa/Chamado: 5184/584
Tipo: Correção
Situação: Os atendimentos realizados de agendamento não estão identificando a campanha correspondente e não exibe uma mensagem para identificar que o mesmo é de um agendamento.
Melhoria: Ajustada funcionalidade para que no momento do atendimento agendado o sistema exiba a mensagem informando que o atendimento é de um agendamento e identifique automaticamente a campanha que ele pertence.
Topo
Autenticação
4934: Aplicar regar de configuração de senha
Data da solicitação: 28/04/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4934
Tipo: Nova Funcionalidade
Situação: Com a nova funcionalidade de parametrização de senha se faz necessário aplicar a regra para que seja possível utilizar uma configuração personalizada ou não para as senhas geradas no autoatendimento.
Melhoria: Foi aplicada a parametrização da regra de senha no cadastro de pessoa no autoatendimento, para que o usuário possa gerar a senha conforme definição do modelo da senha.
4749: Controle de acesso único
Data da solicitação: 03/03/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4749
Tipo: Nova Funcionalidade
Situação: Com a implementação do controle de sessão, o acesso ao sistema está limitado e deve ser controlado de forma coerente. Porem o mesmo usuário consegue se conectar mais de uma vez em máquinas diferentes, mantendo duas sessões ativas e com isso consome duas licenças. Para solucionar essa questão é necessário que o sistema controle o acesso do usuário para que seja único.
Melhoria: Adicionado validação para que não permita que o mesmo usuário acesse o sistema, simultaneamente, em máquinas diferentes.
5215: Customização Sistema – Campo versão
Data da solicitação: 19/05/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 5215
Tipo: Nova Funcionalidade
Situação: Com o objetivo de exibir a versão e release atual do sistema automaticamente a cada atualização, será necessário adicionar essa informação para que o sistema busque essa identificação.
Melhoria: Adicionado campo “Versão” no cadastro de Customização de sistema, onde será identificado o número da versão e atualizado automaticamente no rodape do módulo e exibido o atual release notes.
Topo
Autoatendimento
4003: Recuperação de Senha
Data da solicitação: 05/11/2015
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4003
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente a recuperação de senha do Autoatendimento, encaminha uma senha gerada automaticamente pelo sistema. O ideal é que o usuário defina sua nova senha.
Melhoria: A funcionalidade de recuperação de senha enviará um email com um link de acesso para que o usuário defina a nova senha.
Topo
Conteúdo
5146: Versão do sistema – Acesso ao Release Notes
Data da solicitação: 13/05/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 5146
Tipo: Nova Funcionalidade
Situação: Atualmente não é possível identificar qual é a versão atual do sistema.
Melhoria: Adicionado no rodapé do módulo Conteúdo a versão atual do sistema, ao clicar sobre a versão será apresentado o documento de release com as funcionalidades contempladas na versão.
5140: Ajuste no cadastro de informação – Tela embaçada
Data da solicitação: 13/05/2016
Solicitante: SEE
Tarefa/Chamado: 5140
Tipo: Correção
Situação: Ao cadastrar uma informação o sistema exibe a tela embaçada impedindo o cadastro.
Melhoria: Ajustado funcionalidade de cadastro de informação no módulo de Conteúdo, para que a tela embaçada não seja apresentada.
5183: Exibir caminho ao clicar sobre a imagem
Data da solicitação: 06/05/2016
Solicitante: CEUMA
Tarefa/Chamado: 5183
Tipo: Correção
Situação: Ao navegar pelo conteúdo cadastrado clicando sobre a imagem, o sistema não exibe o caminho (bredcrumb), dificultando a identificação do caminho percorrido para o cadastro.
Melhoria: Ajustado funcionalidade de navegação clicando sobre a imagem, para que o caminho seja exibido corretamente.
5226: Cadastro de informação – ID da seção
Data da solicitação: 19/05/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 5226
Tipo: Correção
Situação: Ao cadastrar uma informação o ID da seção pai não é identificado, causando falha na exibição da informação.
Melhoria: Ajustado funcionalidade de cadastro de informação dentro de uma seção, para que seu número de identificação (ID) seja considerado corretamente.
Topo
Receptivo
5141: Versão do sistema – Acesso ao Release Notes
Data da solicitação: 13/05/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 5141
Tipo: Nova Funcionalidade
Situação: Atualmente não é possível identificar qual é a versão atual do sistema.
Melhoria: Adicionado no rodapé do módulo Receptivo a versão atual do sistema, ao clicar sobre a versão será apresentado o documento de release com as funcionalidades contempladas na versão.
4927: Menu dinâmico – Não atualizar a página ao registrar
Data da solicitação: 25/04/2016
Solicitante: SESI SENAI
Tarefa/Chamado: 4927
Tipo: Melhoria
Situação: Ao registrar uma informação no menu dinâmico, o sistema é direcionado para a tela de pesquisa de cliente, forçando o usuário de realizar o procedimento novamente para realizar uma pesquisa.
Melhoria: Implementada funcionalidade para que ao registrar uma informação no menu dinâmico, o sistema não atualize a página e mantenha na tela da pesquisa realizada, permitindo que o usuário registre novas pesquisas.
5187: Reiniciar chamado – Descrição não é apresentada
Data da solicitação: 18/05/2016
Solicitante: CEUMA
Tarefa/Chamado: 5187
Tipo: Correção
Situação: Ao reiniciar uma solicitação no módulo Receptivo, o sistema deveria apresentar essa descrição tanto no módulo Resolução quanto no módulo Receptivo (histórico), porém a descrição não está sendo exibida no módulo Receptivo.
Melhoria: Ajustado funcionalidade para que a descrição adicionada no momento de reiniciar uma solicitação, seja apresentada corretamente no módulo Receptivo.
4932: Reiterar chamado – Descrição não é apresentada
Data da solicitação: 27/04/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4932
Tipo: Correção
Situação: Ao reiterar uma solicitação no módulo Receptivo, o sistema deveria apresentar essa descrição tanto no módulo Resolução quanto no módulo Receptivo (histórico), porém a descrição não está sendo exibida no módulo Receptivo.
Melhoria: Ajustado funcionalidade para que a descrição adicionada no momento de reiterar uma solicitação, seja apresentada corretamente no módulo Receptivo.
Topo
Resolução
5148: Versão do sistema – Acesso ao Release Notes
Data da solicitação: 13/05/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 5148
Tipo: Nova Funcionalidade
Situação: Atualmente não é possível identificar qual é a versão atual do sistema.
Melhoria: Adicionado no rodapé do módulo Resolução a versão atual do sistema, ao clicar sobre a versão será apresentado o documento de release com as funcionalidades contempladas na versão.
5082: Ordenar lista de encaminhamento
Data da solicitação: 06/05/2016
Solicitante: CEUMA
Tarefa/Chamado: 5082
Tipo: Melhoria
Situação: O sistema exibe a lista de órgãos disponíveis para encaminhamento, porém esta lista é exibida de forma desordenada dificultando a localização do órgão quando é uma lista extensa.
Melhoria: Ajustado a lista de órgãos de encaminhamento para que seja apresentada em ordem alfabética.
4951: Exibir meio de comunicação na Reclassificação
Data da solicitação: 02/05/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 4951
Tipo: Correção
Situação:Ao reclassificar uma solicitação não é mais possível identificar qual o meio de comunicação a classificação pertence.
Melhoria: Ajustado a lista de reclassificação para que exiba o meio de comunicação que a classificação pertence.
5243: Gerenciador de Email – Emails sem assunto/descrição
Data da solicitação: 20/05/2016
Solicitante: Interno
Tarefa/Chamado: 5243
Tipo: Correção
Situação:Ao receber email sem assunto e descrição o sistema registrava o mesmo, porém apresentava erro.
Melhoria: Adicionado tratamento para que ao receber um email sem o assunto/descrição o sistema não registra no módulo Resolução, evitando possíveis erros na aplicação.
5292: Gerenciador de Email – Observador de Email
Data da solicitação: 25/05/2016
Solicitante: CEUMA
Tarefa/Chamado: 5292
Tipo: Correção
Situação: O gerenciador de email possui um observador que checa os emails para serem registrados no sistema, porém quando esse observador fica ocioso o gerenciador é desconectado sem que seja percebido, impedindo que os novos emails sejam registrados.
Melhoria: Adicionado tratamento para que quando haja esse tempo de ociosidade e o gerenciador seja desconectado o email configurado seja desativado, para que seja identificado e possa ser ativado novamente.
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