1.7.0

Sumário

Ativo
4526: Ordenar campanhas pelo status Ativo
4953: Padronização campo data do agendamento
5242: Status de tabulação inativos exibidos no atendimento
5184: Status de tabulação inativos exibidos no atendimento

Autenticação
4934: Aplicar regar de configuração de senha
4749: Controle de acesso único
5215: Customização Sistema – Campo versão

Autoatendimento
4003: Recuperação de Senha

Conteúdo
5146: Versão do sistema – Acesso ao Release Notes
5140: Ajuste no cadastro de informação – Tela embaçada
5183: Exibir caminho ao clicar sobre a imagem
5226: Cadastro de informação – ID da seção

Receptivo
5141: Versão do sistema – Acesso ao Release Notes
4927: Menu dinâmico – Não atualizar a página ao registrar
5187: Reiniciar chamado – Descrição não é apresentada
4932: Reiterar chamado – Descrição não é apresentada

Resolução
5148: Versão do sistema – Acesso ao Release Notes
5082: Ordenar lista de encaminhamento
4951: Exibir meio de comunicação na Reclassificação
5243: Gerenciador de Email – Emails sem assunto/descrição
5292: Gerenciador de Email – Observador de Email

Ativo

4526: Ordenar campanhas pelo status Ativo

Data da solicitação: 28/01/2016

Solicitante: Interno

Tarefa/Chamado: 4526

Tipo: Melhoria

Situação: As campanhas do ativo são cadastradas e disponibilizadas em uma lista, porém para facilitar a visualização é preciso reordenar esta lista.

Melhoria: Ordenada a lista de campanha pelos status Ativo, para que sua visualização seja mais eficaz.

4953: Padronização campo data

Data da solicitação: 02/05/2016

Solicitante: Interno

Tarefa/Chamado: 4953

Tipo: Melhoria

Situação: O campo Data do agendamento não está padronizado.

Melhoria: Ajustada campo Data do agendamento para que fique padronizado ao layout do ativo.

5242: Status de tabulação inativos exibidos no atendimento

Data da solicitação: 20/05/2016

Solicitante: Montreal

Tarefa/Chamado: 5242/599

Tipo: Correção

Situação: Os status de tabulação inativos continuam sendo apresentados no momento do atendimento.

Melhoria: Ajustada funcionalidade para que no momento do atendimento somente os status de tabulação ativos sejam apresentados.

5184: Status de tabulação inativos exibidos no atendimento

Data da solicitação: 18/05/2016

Solicitante: Montreal

Tarefa/Chamado: 5184/584

Tipo: Correção

Situação: Os atendimentos realizados de agendamento não estão identificando a campanha correspondente e não exibe uma mensagem para identificar que o mesmo é de um agendamento.

Melhoria: Ajustada funcionalidade para que no momento do atendimento agendado o sistema exiba a mensagem informando que o atendimento é de um agendamento e identifique automaticamente a campanha que ele pertence.
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Autenticação

4934: Aplicar regar de configuração de senha

Data da solicitação: 28/04/2016

Solicitante: Interno

Tarefa/Chamado: 4934

Tipo: Nova  Funcionalidade

Situação:  Com a nova funcionalidade de  parametrização de senha se faz necessário aplicar a regra para que seja possível utilizar uma configuração personalizada ou não para as senhas geradas no autoatendimento.

Melhoria: Foi aplicada a parametrização da regra de senha no cadastro de pessoa no autoatendimento, para que o usuário possa gerar a senha conforme definição do modelo da senha.

4749: Controle de acesso único

Data da solicitação: 03/03/2016

Solicitante: Interno

Tarefa/Chamado: 4749

Tipo: Nova  Funcionalidade

Situação: Com a implementação do controle de sessão, o acesso ao sistema está limitado e deve ser controlado de forma coerente. Porem o mesmo usuário consegue se conectar mais de uma vez em máquinas diferentes, mantendo duas sessões ativas e com isso consome duas licenças. Para solucionar essa questão é necessário que o sistema controle o acesso do usuário para que seja único.

Melhoria: Adicionado validação para que não permita que o mesmo usuário acesse o sistema, simultaneamente, em máquinas diferentes.

5215: Customização Sistema – Campo versão

Data da solicitação: 19/05/2016

Solicitante: Interno

Tarefa/Chamado: 5215

Tipo: Nova  Funcionalidade

Situação: Com o objetivo de exibir a versão e release  atual do sistema automaticamente a cada atualização, será necessário adicionar essa informação para que o sistema busque essa identificação.

Melhoria: Adicionado campo “Versão” no cadastro de Customização de sistema, onde será identificado o número da versão e atualizado automaticamente no rodape do módulo e exibido o atual release notes.
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Autoatendimento

4003: Recuperação de Senha 

Data da solicitação: 05/11/2015

Solicitante: Interno

Tarefa/Chamado: 4003

Tipo: Melhoria

Situação: Atualmente a recuperação de senha do Autoatendimento, encaminha uma senha gerada automaticamente pelo sistema. O ideal é que o usuário defina sua nova senha.

Melhoria: A funcionalidade de recuperação de senha enviará um email com um link de acesso para que o usuário defina a nova senha.
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Conteúdo

5146: Versão do sistema  – Acesso ao Release Notes

Data da solicitação: 13/05/2016

Solicitante: Interno

Tarefa/Chamado: 5146

Tipo: Nova Funcionalidade

Situação: Atualmente não é possível identificar qual é a versão atual do sistema.

Melhoria: Adicionado no rodapé do módulo Conteúdo a versão atual do sistema, ao clicar sobre a versão será  apresentado o documento de release com as funcionalidades contempladas na versão.

5140: Ajuste no cadastro de informação – Tela embaçada

Data da solicitação: 13/05/2016

Solicitante: SEE

Tarefa/Chamado: 5140

Tipo: Correção

Situação: Ao cadastrar uma informação o sistema exibe a tela embaçada impedindo o cadastro.

Melhoria: Ajustado funcionalidade de cadastro de informação no módulo de Conteúdo, para que a tela embaçada não seja apresentada.

5183: Exibir caminho ao clicar sobre a imagem

Data da solicitação: 06/05/2016

Solicitante: CEUMA

Tarefa/Chamado: 5183

Tipo: Correção

Situação: Ao navegar pelo conteúdo cadastrado clicando sobre a imagem, o sistema não exibe o caminho (bredcrumb), dificultando a identificação do caminho percorrido para o cadastro.

Melhoria: Ajustado funcionalidade de navegação clicando sobre a imagem, para que o caminho seja exibido corretamente.

5226: Cadastro de informação – ID da seção

Data da solicitação: 19/05/2016

Solicitante: Interno

Tarefa/Chamado: 5226

Tipo: Correção

Situação: Ao cadastrar uma informação o ID da seção pai não é identificado, causando falha na exibição da informação.

Melhoria: Ajustado funcionalidade de cadastro de informação dentro de uma seção, para que seu número de identificação (ID) seja considerado corretamente.
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Receptivo

5141: Versão do sistema  – Acesso ao Release Notes

Data da solicitação: 13/05/2016

Solicitante: Interno

Tarefa/Chamado: 5141

Tipo: Nova Funcionalidade

Situação: Atualmente não é possível identificar qual é a versão atual do sistema.

Melhoria: Adicionado no rodapé do módulo Receptivo a versão atual do sistema, ao clicar sobre a versão será  apresentado o documento de release com as funcionalidades contempladas na versão.

4927: Menu dinâmico – Não atualizar a página ao registrar

Data da solicitação: 25/04/2016

Solicitante: SESI SENAI

Tarefa/Chamado: 4927

Tipo: Melhoria

Situação: Ao registrar uma informação no menu dinâmico, o sistema é direcionado para a tela de pesquisa de cliente, forçando o usuário de realizar o procedimento novamente para realizar uma pesquisa.

Melhoria: Implementada funcionalidade para que ao registrar uma informação no menu dinâmico, o sistema não atualize a página e mantenha na tela da pesquisa realizada, permitindo que o usuário registre novas pesquisas.

5187: Reiniciar chamado – Descrição não é apresentada 

Data da solicitação: 18/05/2016

Solicitante: CEUMA

Tarefa/Chamado: 5187

Tipo: Correção

Situação: Ao reiniciar uma solicitação no módulo Receptivo, o sistema deveria apresentar essa descrição tanto no módulo Resolução quanto no módulo Receptivo (histórico), porém a descrição não está sendo exibida no módulo Receptivo.

Melhoria: Ajustado funcionalidade para que a descrição adicionada no momento de reiniciar uma solicitação, seja apresentada corretamente no módulo Receptivo.

4932: Reiterar chamado – Descrição não é apresentada 

Data da solicitação: 27/04/2016

Solicitante: Interno

Tarefa/Chamado: 4932

Tipo: Correção

Situação: Ao reiterar uma solicitação no módulo Receptivo, o sistema deveria apresentar essa descrição tanto no módulo Resolução quanto no módulo Receptivo (histórico), porém a descrição não está sendo exibida no módulo Receptivo.

Melhoria: Ajustado funcionalidade para que a descrição adicionada no momento de reiterar uma solicitação, seja apresentada corretamente no módulo Receptivo.
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Resolução

5148: Versão do sistema  – Acesso ao Release Notes

Data da solicitação: 13/05/2016

Solicitante: Interno

Tarefa/Chamado: 5148

Tipo: Nova Funcionalidade

Situação: Atualmente não é possível identificar qual é a versão atual do sistema.

Melhoria: Adicionado no rodapé do módulo Resolução a versão atual do sistema, ao clicar sobre a versão será  apresentado o documento de release com as funcionalidades contempladas na versão.

5082: Ordenar lista de encaminhamento

Data da solicitação: 06/05/2016

Solicitante: CEUMA

Tarefa/Chamado: 5082

Tipo: Melhoria

Situação: O sistema exibe a lista de órgãos disponíveis para encaminhamento, porém esta lista é exibida de forma desordenada dificultando a localização do órgão quando é uma lista extensa.

Melhoria: Ajustado a lista de órgãos de encaminhamento  para que seja apresentada em ordem alfabética.

4951: Exibir meio de comunicação na Reclassificação

Data da solicitação: 02/05/2016

Solicitante: Interno

Tarefa/Chamado: 4951

Tipo: Correção

Situação:Ao reclassificar uma solicitação não é mais possível identificar qual o meio de comunicação a classificação pertence.

Melhoria: Ajustado a lista de reclassificação para que exiba o meio de comunicação que a classificação pertence.

5243: Gerenciador de Email – Emails sem assunto/descrição

Data da solicitação: 20/05/2016

Solicitante: Interno

Tarefa/Chamado: 5243

Tipo: Correção

Situação:Ao receber email sem assunto e descrição o sistema registrava o mesmo, porém apresentava erro.

Melhoria: Adicionado tratamento para que ao receber um email sem o assunto/descrição o sistema não registra no módulo Resolução, evitando possíveis erros na aplicação.

5292: Gerenciador de Email – Observador de Email

Data da solicitação: 25/05/2016

Solicitante: CEUMA

Tarefa/Chamado: 5292

Tipo: Correção

Situação: O gerenciador de email possui um observador que checa os emails para serem registrados no sistema, porém quando esse observador fica ocioso o gerenciador é desconectado sem que seja percebido, impedindo que os novos emails sejam registrados.

Melhoria: Adicionado tratamento para que quando haja esse tempo de ociosidade e o gerenciador seja desconectado o email configurado seja desativado, para que seja identificado e possa ser ativado novamente.
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