Login
Descrição: Tela de login, onde o usuário/cliente deve inserir dados pessoais e selecionar o assunto.
Campos e botões
- Nome – Neste campo, o usuário deve inserir o seu usuário de login.
- E-mail – Neste campo, o usuário deve inserir sua senha.
- CPF – O usuário deve clicar neste botão para que seja verificado se os dados inseridos são válidos.
- Sistema – O usuário deve selecionar o programa/assunto que quer tratar.
Aguardando Atendimento
Descrição: Tela de fila de atendimento, onde o usuário/cliente aguarda o atendimento.
Campos e botões
- Pop-up – Neste bloco, é exibido o assunto e o posicionamento do usuário/cliente na fila.
- Encerrar – Ao clicar no botão, o usuário/cliente será retirado da fila e “deslogado” da sessão.
Em atendimento
Descrição: Tela de interação com o atendente, onde as duvidas, sugestões ou reclamações devam ser informadas ao atendente. Caso a o cliente fique por mais de um minuto sem interagir com o atendente, a sessão será encerrada.
Campos e botões