Chat – cliente – rascunho

Login

Descrição: Tela de login, onde o usuário/cliente deve inserir dados pessoais e selecionar o assunto.

tela_login_cli

Campos e botões

  • Nome – Neste campo, o usuário deve inserir o seu usuário de login.
  • E-mail – Neste campo, o usuário deve inserir sua senha.
  • CPF – O usuário deve clicar neste botão para que seja verificado se os dados inseridos são válidos.
  • Sistema – O usuário deve selecionar o programa/assunto que quer tratar.

Aguardando Atendimento

Descrição: Tela de fila de atendimento, onde o usuário/cliente aguarda o atendimento.

ChatClient_01

Campos e botões

  • Pop-up – Neste bloco, é exibido o assunto e o posicionamento do usuário/cliente na fila.
  • Encerrar – Ao clicar no botãoencerrar, o usuário/cliente será retirado da fila e “deslogado” da sessão.

Em atendimento

Descrição: Tela de interação com o atendente, onde as duvidas, sugestões ou reclamações devam ser informadas ao atendente. Caso a o cliente fique por mais de um minuto sem interagir com o atendente, a sessão será encerrada.

chat_cliente

Campos e botões

  • Fechar– Ao clicar no botãofechar, o chat será finalizado.
  • Histórico– Neste campo, será exibido o histórico da conversa.
  • Caixa de mensagem – Neste campo, o usuário deve digitar o texto a ser enviado ao atendente.
  • Enviar- Ao clicar no botãoenviar, o texto digitado será enviado ao atendente.