Login
Descrição: Módulo de autenticação de usuários, onde os mesmos devem inserir os dados validos, de acordo com o que foi cadastrado previamente.
- Campos e botões
- Usuário – Neste campo o usuário deve inserir o seu usuário de login.
- Senha – Neste campo, o usuário deve inserir sua senha.
- Acessar – O usuário deve clicar neste botão para que seja verificado se os dados inseridos são válidos.
Tela Inicial
Descrição: Nesta tela o usuário deverá iniciar atendimento a uma campanha de Ativo.
- Campos e botões
- Iniciar uma campanha – Ao clicar no botão o sistema exibirá a tela para selecionar o tipo de Ativo (Atendimento ou Supervisão).
Iniciar uma campanha de Ativo
Descrição: Nessa tela o operador deverá selecionar a campanha a ser trabalhada.
Campos e botões
- Atendimento – Ao clicar no botão o operador ficará aguardando o inicio do atendimento.
- Supervisão – Ao clicar no botão o operador poderá iniciar o atendimento manualmente, fazendo a pesquisa do cliente.
Atendimento
Descrição: Nessa tela o operador ficará aguardando o inicio do atendimento.
Supervisão
Descrição: Nesta tela o usuário deverá realizar a pesquisa do cliente.
- Campos e botões
- Nome – Neste campo deve ser inserido o nome do cliente a ser pesquisado.
- Telefone – Neste campo deve ser selecionado um dos números de telefone do cliente pesquisado.
- Pesquisar – O botão deve ser acionado para realização de pesquisa de clientes após o preenchimento dos filtros.
Pesquisar Cliente
Descrição: Nesta tela o usuário deverá realizar a pesquisa do cliente.
- Campos e botões
Clientes – O botão deve ser acionado para visualizar os dados do cliente.
Selecionar Cliente
Descrição: Nesta tela o usuário deverá visualizar os dados do Cliente pesquisado.
- Campos e botões
- Informações do atendimento – A aba deve ser acionado para obter informações do atendimento.
- Histórico de atendimento – A aba deve ser acionado para visualizar o histórico de atendimento.
- Telefone – Neste campo o usuário deve selecionar o telefone do cliente.
- Ligar – O botão deve ser acionado para realizar a ligação para o número selecionado.
- Status – Neste campo o usuário deve selecionar o status do atendimento.
- Observações – Neste campo o usuário deve inserir a observação do atendimento.
- Data/Hora agendamento – Neste campo o usuário deve inserir a data e hora do agendamento.
- Agendamento Pessoal – O usuário deverá informar se o agendamento deverá retornar para ele mesmo.
- Cancelar – O botão deve ser acionado para cancelar o atendimento.
- Finalizar – O botão deve ser acionado para finalizar o atendimento.
- Pausar – O botão deve ser acionado para pausar o atendimento.
- Deslogar – O botão deve ser acionado para deslogar o atendimento.