2.0.0

Versão do Navegador
Recomendamos a utilização do navegador Google Chrome a partir da versão 50.

Sumário

Resolução

10326 – Datas de cadastro nula nas solicitações.

10428 – Página de detalhamento do atendimento gera erro 500 caso o munícipe não tenha um telefone no cadastro.

10493 – Alterar ícone do meio de comunicação Resolução.

10215 – Incluir campo RAÇA/COR.

9424 – Novas regras do agrupamento manual (De serviços diferentes).

10110 – Criar mensagem solicitando para confirmar seleção em ações em lote.

10141 – Criação do meio de comunicação “Resolução”.

10222 – Criar rastreabilidade de quem abriu a solicitação no atendimento.

Receptivo

10330 – Ao visualizar o histórico de uma solicitação, não está sendo possível clicar nos anexos de cada histórico.

10108 – Exibir na tela de avisos e ocorrências data de vigência e da última atualização.

9429 – Incluir campo Nome social no cadastro do munícipe.

10103 – Alteração de nome do campo “Sexo” para “Gênero” e inclusão de uma terceira opção.

10105 – Incluir mensagem para finalizar o atendimento.

10117 – Exibir os temas, assuntos e serviços sempre por ordem alfabética.

10187 – Criar permissão para o agendamento.

Conteúdo

10109 – Possibilitar que as perguntas possam ser ordenadas nos passos da informação.

RESOLUÇÃO

10326 – Datas de cadastro nula nas solicitações.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10326
Tipo: Defeito
Situação: Data de cadastro do tipo-solicitação estava com possibilidade de alteração, com isso toda alteração a data de cadastro modificava para null.
Melhoria: O tipo-solicitação não será mais possível fazer alteração.

10428- Página de detalhamento do atendimento gera erro 500 caso o munícipe não tenha um telefone no cadastro.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10428
Tipo: Defeito
Situação: O erro acontece quando se é pesquisado um protocolo de atendimento/solicitação no histórico de atendimentos/solicitações do munícipe e o mesmo não tem telefone cadastrado em seu perfil.
Melhoria: Erro corrigido. É possível visualizar as solicitações para munícipes que não tem o telefone registrado em seu cadastro.

10493– Alterar ícone do meio de comunicação Resolução.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10493
Tipo: Defeito
Situação: Alterar o ícone do meio de comunicação Resolução.
Melhoria: Ícone foi alterado para o ícone proposto.

10201– Incluir informações do SETOR AMBIENTAL na tela de solicitações.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10201
Tipo: Funcionalidade
Situação: Implementar na tela de detalhes da solicitação a informação de “Setor Ambiental”
Melhoria: Foi inserido o rótulo e o campo referente ao setor ambiental na página de detalhes do atendimento.

10215– Incluir campo RAÇA/COR.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10215
Tipo: Funcionalidade
Situação: Foi solicitado a inclusão do atributo RAÇA/COR nos módulo Resolução próximo ao campo gênero. O formato deve ser em lista.
Melhoria: Criada a lista com todos os atributos que vão aparecer na tela da seguinte forma: BRANCA, PRETA, PARDA, AMARELA, INDÍGENA, SEM INFORMAÇÃO

9424– Novas regras do agrupamento manual (de serviços diferentes).

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 9424
Tipo: Resolução
Situação: Criar regra para agrupamento de serviços diferente: retornar o protocolo na busca de solicitações a serem agrupadas e nãopermitir o vínculo.
Melhoria: Será exibida mensagem “A classificação desse serviço não é a mesma

10110– Criar mensagem solicitando para confirmar seleção em ações em lote (Atribuir selecionada)

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10110
Tipo: Melhoria
Situação: Criar mensagem para a ação solicitando a confirmação das ações em lote.
Melhoria: Mensagem criada para dar alerta “Atenção, você confirma que deseja atribuir os seguintes protocolos?”

10141 – Criação do meio de comunicação “Resolução”.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10141
Tipo: Melhoria
Situação: Criar um meio de comunicação “Resolução” para identificação das solicitações abertas.
Melhoria: A partir da aba de “Pesquisar munícipe” e “Demandas Derivadas”, dessa forma será possível ter a rastreabilidade dessas demandas.

10222 – Criar rastreabilidade de quem abriu a solicitação no atendimento.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10222
Tipo: Melhoria
Situação: Permitir rastreabilidade do usuário que criou a solicitação através do módulo resolução no histórico da solicitação.
Melhoria: Permitir rastreabilidade do usuário que criou a solicitação através do módulo resolução no histórico da solicitação do módulo atendimento.

Topo

RECEPTIVO

10330 – Ao visualizar o histórico de uma solicitação, não está sendo possível clicar nos anexos de cada histórico.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10330
Tipo: Defeito
Situação: Ao clicar no botão que possui o link do anexo, não acontece nada, deveria abrir o anexo em outra aba.
Melhoria: Ao clicar no anexo, será feito o download para melhor visualização.

10108 – Exibir na tela de avisos e ocorrências data de vigência e da última atualização.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10108
Tipo: Funcionalidade
Situação: Alterar a descrição dos campos “Data de Vigência” e “Data de Atualização” na tela de avisos e ocorrências para “Válido até” e “Última atualização” respectivamente.
Melhoria: Os campos foram alterados para melhor visualização.

9429 – Incluir campo Nome social no cadastro do munícipe.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 9429
Tipo: Melhoria
Situação: Incluir campo “Nome social” no cadastro do munícipe no módulo de Atendimento.
Melhoria: Campo “Nome social” foi incluido.

10103– Alteração de nome do campo “Sexo” para “Gênero” e inclusão de uma terceira opção.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10103
Tipo: Melhoria
Situação: O campo sexo deverá ser substituído pelo campo gênero
Melhoria: O campo gênero é composto das seguintes opções: Feminino, Masculino, Não-binário, Transexual, Outras Identidades

10105 – Incluir mensagem para finalizar o atendimento.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10105
Tipo: Melhoria
Situação: Incluir a partir do momento que uma solicitação/informação for registrada, o botão finalizar devera aparecer de forma diferenciada.
Melhoria: Será exibida mensagem “Não esqueça de finalizar o atendimento para que as solicitações cheguem ao órgão responsável

10117 – Exibir os temas, assuntos e serviços sempre por ordem alfabética.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10117
Tipo: Melhoria
Situação: Exibir os temas, assuntos e serviços sempre por ordem alfabética ou conforme a ordenação dos itens no módulo de conteúdo.
Melhoria: Criado um botão “ordenar”, que ao acionado irá ordenar os itens.

10187 – Criar permissão para o agendamento.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10187
Tipo: Melhoria
Situação: Permissões para o agendamento, de modo que o cliente que não realize agendamento, as opções de agendamento não sejam mostradas no módulo de atendimento, como por exemplo o botão Atender agendados.
Melhoria: Foi criada uma permissão chamada atendimento:receptivo:agendar-atendimento.

Caso o usuário não possua esta permissão, ele não poderá ver o menu de agendamentos, e nem atender um agendamento.

CONTEÚDO

10109 – Possibilitar que as perguntas possam ser ordenadas nos passos da informação.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10109
Tipo: Melhoria
Situação: Possibilitar que as perguntas possam ser ordenadas nos passos da informação
Melhoria:

PORTAL

10122 – Alterar layout da página da pesquisa de satisfação para a nova identidade visual.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10122
Tipo: Melhoria
Situação: Alterar layout da página da pesquisa de satisfação para a nova identidade visual, alterar a cor da barra e ajustas o logo para o mesmo usado do portal.
Melhoria: Logo e cores foram alterados para a nova identidade visual.

10124 – Incluir na Guia de Serviços as informações “Criado em” e “Atualizado em”.

Data da solicitação:
Solicitante:
Tarefa/Chamado: 10124
Tipo: Melhoria
Situação: Incluir na página de informações de cada assunto do Guia de Serviços as informações “Criado em” e “Atualizado em”.
Melhoria: Incluído no final da página.

Topo