1.21-0

Versão do Navegador
Recomendamos a utilização do navegador Google Chrome a partir da versão 50.

Sumário


Resolução
7878 – Criar novo tipo de encaminhamento que não permitirá finalizar
9296 – Romover status da solicitação RELACIONADA
9294- Ao clicar várias vezes no botão encaminhar são gerados vários históricos 
9267-  Erro 500 é apresentado ao abrir uma solicitação através da pesquisa de munícipe
9424- Não permitir agrupar serviços diferentes
8989 – Adicionar à busca geral a opção de filtro pela data que a solicitação foi finalizada
8990- Adicionar à busca geral opção de filtro por categoria
8992- Indicar na lista de solicitações relacionadas/agrupadas o canal de atendimento de abertura
8995- Alterar label do botão anexos e do modal para “Anexos do solicitante”
8999- Manter o nome do arquivo original quando feito upload
8154- Ao inativar um status e desassociar todos órgãos, a opção não some do filtro

Receptivo
8104 – Erro 500 ao vincular um dependente a um usuário
7267- Erro 500 Funcionalidade Responsável Por
9295 – Ao cancelar um atendimento, certificar de que todas as solicitações serão canceladas
8958- Não deve ser possível alterar o Tipo (Física, Jurídica) de uma pessoa
8988- Acrescentar botão “registrar informação” no modal de solicitação

 

RESOLUÇÃO

Topo

7878 -Criar novo tipo de encaminhamento que não permitirá finalizar

Data da solicitação: 25/05/2017
Solicitante:  CEUMA
Tarefa/Chamado: 7878
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente o terceiro nível pode finalizar qualquer solicitação, entretanto demandas de ouvidoria, só podem ser finalizadas pela ouvidoria.
Melhoria: Após a inclusão da regra de finalização, se a solicitação estiver no estado: aguardando aprovação, a aplicação não permite que seja selecionado algum status que finaliza a solicitação.

9296 – Romover o status de solicitação RELACIONADA

Data da solicitação: 23/11/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 9296
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente uma solicitação possui os diversos status de tratamento: Aberta, em andamento, finalizada, aguardando aprovação, rascunho, cancelada e relacionada. Sendo o ultimo status (relacionada) não faz sentido, porque não é um status que de ser apresentado no histórico da solicitação
Melhoria: Foi ajustado os status de solicitação e removido o  RELACIONADA.

9294 – Ao clicar várias vezes no botão encaminhar são gerados vários históricos

Data da solicitação: 23/11/2017
Solicitante:  CUBE
Tarefa/Chamado: 9294
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente ao encaminhar uma solicitação e clicar varias vezes no botão encaminhar, o sistema está registrando todos os históricos.
Melhoria: Foi ajustado para que o botão de encaminhar seja desabilitado quando faz o primeiro request.

9267 – Erro 500 é apresentado ao abrir uma solicitação através da pesquisa de munícipe

Data da solicitação: 05/12/2017
Solicitante:  CUBE
Tarefa/Chamado: 9267
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente ao acesso o módulo Resolução, “pesquisar munícipe”, realizar uma busca, clicar no botão “abrir solicitação”, o Erro 500 é apresentado.
Melhoria: Foi ajustado para que o meio de comunicação esteja ativo e não apresente o erro 500.

9424 – Não permitir agrupar serviços diferentes

Data da solicitação: 15/12/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 9424
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente o sistema está permitindo que solicitações sejam agrupadas mesmo não estando nas “minhas solicitações” do usuário.
Melhoria: Foi criada uma regra para que não permita que as solicitações sejam agrupadas sem estar dentro das “minhas solicitações” do usuário.

8989 – Adicionar à busca geral a opção de filtro pela data que a solicitação foi finalizada

Data da solicitação: 17/10/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8989
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente não existe filtro que possibilite a busca por data na busca geral
Melhoria: Adicionado nas opções de filtragem da Busca Geral, quando selecionado o status “Finalizado”, o campo “Data finalização”

8990 – Adicionar à busca geral opção de filtro por categoria

Data da solicitação: 17/10/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8990
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente não existe filtro que possibilite a a busca por categoria.
Melhoria: Adicionado nas opções de filtragem da Busca Geral o campo filtro por “Categoria” que permite que realizar buscas por categoria.

8992 – Indicar na lista de solicitações relacionadas/agrupadas o canal de atendimento de abertura 

Data da solicitação: 17/10/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8992
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente não é indicado de onde vem a solicitação relacionada (agrupada).
Melhoria: Foi indicado na lista de solicitações relacionadas/agrupadas o canal de atendimento de abertura.

8995 – Alterar label do botão anexos e do modal para “Anexos do solicitante”

Data da solicitação: 17/10/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8995
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente o label se chama Anexos.
Melhoria: Foi substituído o label Anexos para Anexos do Solicitante.

8999 – Manter o nome do arquivo original quando feito upload

Data da solicitação: 17/10/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8999
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente quando é feito upload de arquivos, não se mantém o mesmo nome e é apresentado um link
Melhoria: Foi implementado uma funcionalidade para manter o mesmo nome do arquivo orginal e não aparecer o link.

8154 – Ao inativar um status e desassociar todos órgãos, a opção não some do filtro.

Data da solicitação: 03/07/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8154
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente o quando inativa um status e desassocia todos os órgãos, a opção não some do filtro.
Melhoria: Foi ajustado para que não apareça esse status inativado na opção dos filtros.

RECEPTIVO

Topo

8104 – Erro 500 ao vincular um dependente a um usuário

Data da solicitação: 20/06/2017
Solicitante:  CUBE
Tarefa/Chamado: 8104
Tipo: Melhoria
Situação: Abrir o módulo de Atendimento(Receptivo), buscar um cliente, editar o cadastro do munícipe, aba “Dependentes”,Salvar. Está sendo apresentada a mensagem ERRO 500.
Melhoria: Foi ajustado para quando acessado conseguir vincular um dependente e o erro não seja apresentado.

7267 – Erro 500 Funcionalidade Responsável Por

Data da solicitação: 29/03/2017
Solicitante:  CUBE
Tarefa/Chamado: 7267
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente ao tentar adicionar um cliente em responsável por, no cadastro do cliente no módulo atendimento (receptivo), está sendo apresentado a mensagem ERRO 500.
Melhoria: Foi ajustado para quando adicionar um cliente em responsável por, no cadastro do cliente não apresentar o erro 500.

9295 – Ao cancelar um atendimento, certificar de que todas as solicitações serão canceladas

Data da solicitação: 23/11/2017
Solicitante:  CUBE
Tarefa/Chamado: 9295
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente ao cancelar um atendimento, algumas Solicitações que estão nele não são canceladas, certificar quais são os casos e corrigi-los.
Melhoria: Foi ajustado e ao cancelar um atendimento, as solicitações que estão nele também são canceladas.

8958 – Não deve ser possível alterar o Tipo (Física, Jurídica) de uma pessoa

Data da solicitação: 07/12/2017
Solicitante:  CUBE
Tarefa/Chamado: 8958
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente no Receptivo está sendo possível mudar o Tipo de Física para Jurídica de uma pessoa ao editá-la, e ainda ocorre dela ficar com CPF e CNPJ ao mesmo tempo.
Melhoria: Foi ajustado na página de edição de pessoa, ao retirar o botão de pessoa física/jurídica.

8988 – Acrescentar botão “registrar informação” no modal de solicitação

Data da solicitação: 17/10/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8988
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente quando registra uma informação no módulo atendimento (receptivo) não apresenta na lateral direta da tela como informações.
Melhoria: Foi modifica para apresentar como informações toda informação registro no módulo atendimento (receptivo)

 


Topo