Receptivo – Configuração

Configurar Serviço?

1 – Após realizar login, clique sobre o item de menu [Configuração] que está localizado no topo da tela.

Atendi_Config01

2 – O sistema exibirá os dados de configuração do serviço, onde o usuário deve inserir os dados de conexão/consumo de serviço (Web Service) e clicar no botão [Salvar].

Atendi_Config02

Configurar Campos do Serviço?

1 – Insira as variáveis que serão consumidas do serviço para o preenchimento automático do formulário e clique no botão [Salvar].

Atendi_Config03

Cadastrar Menu Dinâmico?

1 – Após acessar a área de configurações, clique na aba [Menu] para iniciar a configuração.

Atendi_Config04

2 – O sistema exibirá a tela de configuração de menu, clique no botão [Novo] para cadastrar um menu dinâmico.

Atendi_Config05

3 – O sistema exibirá a tela de [Configuração de Menus]. Selecione o ícone, insira o nome, selecione o formulário, o grupo, o status, o tipo de permissão de registro e clique no botão [Salvar].

Atendi_Config06

4 – Após salvar as configurações, o sistema disponibilizará o menu dinâmico conforme a configuração.

Atendi_Config07

Editar Menu Dinâmico

1 – Após acessar a área de configurações, clique na aba [Menu] para visualizar a lista de menus cadastrados.Atendi_Config08

2 – Identifique o menu e clique no ícone [editar].

Atendi_Config09

3 – O sistema exibirá os dados de configuração do menu, faça a alteração desejada e clique no botão [Salvar].

Atendi_Config10

Informações Complementares

1 – Após acessar a área de configurações, clique na aba [Informações Complementares] para iniciar a configuração.

Atendi_Config10

2- O sistema exibirá a tela de configuração de dados complementares. Preencha o nome, selecione o formulário, grupo, tipo de pessoa, Status e clique no botão [Salvar].

Atendi_Config11

3 – O sistema exibirá o formulário de informação complementar vinculado ao cadastro de pessoa.

Atendi_Config12

Cadastrar Script de Atendimento

1 – Selecione a opção [Script de Atendimento], para cadastrar/configurar scripts de atendimento.

Atendi_Config13

2 – O sistema exibirá a tela de cadastro de [Script de Atendimento]. Clique no botão [Novo Registro].

Atendi_Config14

3 – Insira o título, selecione o (s) órgão (s), Status, insira o texto do script e clique no botão [Salvar].

Atendi_Config15

Editar Script de Atendimento

1 – Após acessar a tela [Script de atendimento], identifique o script e clique no ícone [editar] referente ao script.

Atendi_Config16

2 – O sistema exibirá os dados do script. Altere os dados necessários e clique no botão [Salvar].

Atendi_Config17

Pesquisar Script de Atendimento

1 – Após  acessar a Tela [Script de atendimento], o usuário poderá realizar pesquisa de scripts através do título ou status.

Atendi_Config18

2 – Defina os parâmetros de pesquisa e clique no botão [pesquisar].

Atendi_Config19

3 – O sistema exibirá o resultado conforme os parâmetros definidos.

Atendi_Config20