Redes sociais – atendimento

Registrar Informação

1 – Após autenticar-se no sistema, será exibida a tela de atendimento.

2 – Clique no item de menu [Redes Sociais].

3 – Será exibida a tela de registro de atendimentos, contendo a linha do tempo da rede social que está sendo monitorada.

4 – Na linha do tempo, selecione a postagem que será atendida clicando no ícone [Atender].

5 – Após isso será apresentada a tela de atendimento com o protocolo gerado.

Registrar Solicitação e Informação

1 – Após iniciar o atendimento, será exibida a lista com a base de conhecimento.

2 – Clique no tema relacionado à postagem em atendimento.

3 – O sistema exibirá as informações e solicitações disponíveis, clique na solicitação referente a postagem do munícipe.

4 – O sistema exibirá o formulário de registro de solicitação ou a informação, preencha os campos e clique no botão [Registrar].

5 – O sistema exibirá a mensagem “Solicitação/Informação gerada com sucesso”, clique no botão [OK] para finalizar o registro.

Finalizar chamado

1 – Após realizar o atendimento, o usuário deve clicar em finalizar.

2 – O sistema exibirá a janela de encerramento de chamado,  clique no botão[FINALIZAR].

Dispensar Postagem

1 – Ao acessar a tela de redes sociais, identifique a postagen que deseja dispensar e selecione-as através do ícone [Dispensar].

2 – O sistema retirará a postagem da linha do tempo.

Dispensar Postagem em lote

1 – Ao acessar a tela de redes sociais, identifique a postagen que deseja dispensar e selecione-as através do ícone [Selecionar].

2 – Após selecionar as postagens, clique no ícone [Dispensar].

Visualizar Postagens Dispensadas

1 – Após acessar a tela de atendimento, clique no ícone [Posts dispensados] para visualiza-los.

2 – O sistema exibirá a lista de postagens dispensadas.

Retornar Postagens

1 – Após acessar as postagens dispensadas, identifique a postagem que deseja retornar e clique no ícone [Retornar para atendimento].

2 – A postagem será exibida na lista de postagens para atendimento.