1.18

Versão do Navegador
Recomendamos a utilização do navegador Google Chrome a partir da versão 50.

Sumário


Cube
7894 – Enviar e-mail de confirmação quando cadastrados novos usuários

Perfil
7895 – Incluir campo de e-mail no cadastro de usuários
8037 – Incluir manual de ajuda no módulo Perfil
8044 – Permitir exportar a consulta para o formato XLS e ODF (Módulo Perfil/Usuários)

Conteúdo
7915 – Incluir grupo para o cadastro de ocorrências e eventos
7626 – Incluir upload no cadastro de aviso interno ao operador
7627 – Incluir upload no cadastro de ocorrências e eventos
8045 – Permitir exportar a consulta para o formato XLS e ODF
8047 – Implementar lista de serviços associados
7832 – Criar meio de comunicação Redes sociais
8546 – Implementar regra para a reabertura e complemento de solicitações
8547 – Permitir definir raio de agrupamento por solicitação

Resolução
7971 – Solicitações registradas no módulo Resolução apresentam erro 401 quando pertencem a outro órgão
7914 – Ordenar a visualização das ocorrências e eventos por data decrescente
8107 – Solicitações reclassificadas são desatribuídas do usuário
8043 – Permitir exportar a consulta para o formato XLS e ODF
8757 – Agrupamento automático de solicitações também por CEP e Número
8843 – Não permitir que solicitações abertas sejam agrupadas a outras que já estão Finalizadas/ Canceladas
7523 – Adicionar à Busca Geral a possibilidade de filtrar por endereço
8758 – Adicionar no módulo Resolução a quantidade de solicitações que estão agrupadas
8552 – Alterar funcionalidade do botão “status:todos” para apresentar as opções que foram aplicadas no “Filtro por classificação”

Receptivo
7914 – Ordenar a visualização das ocorrências e eventos por data decrescente
7568 – Conteúdos que estão invisíveis, estão aparecendo nas pesquisas no módulo receptivo
8041 – Permitir exportar a consulta para o formato XLS e ODF
8145 – Implementar lista de serviços associados no atendimento
8542 – Alterar a busca de protocolo no módulo atendimento
8544 – Não permitir vincular munícipe em um protocolo de atendimento já iniciado que tenha outro munícipe vinculado


CUBE

7894 – Enviar e-mail de confirmação quando cadastrados novos usuários

Data da solicitação: 25/05/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 7894
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente ao cadastrar um novo usuário, não é enviado o e-mail de confirmação.
Melhoria: Após a inclusão do campo “E-mail” no cadastro de usuários, foi adicionada a funcionalidade de enviar a confirmação para o e-mail do usuário, caso algum tenha sido informado no momento da efetivação do cadastro.
Obs.: O Envio só será realizado, caso tenha sido configurado, para isso, é necessário contatar a Metasix.

PERFIL

Topo

7895 – Incluir campo de e-mail no cadastro de usuários

Data da solicitação: 25/05/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 7895
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente não existe um campo que permita adicionar o e-mail do usuário.
Melhoria: Foi inserido o campo “E-mail” no cadastro de usuários, que ao preencher e efetivar o cadastro, o usuário receberá um e-mail de confirmação. Obs.: O Envio só será realizado, caso tenha sido configurado, para isso, é necessário contatar a Metasix.

8037 – Incluir manual de ajuda no módulo Perfil

Data da solicitação: 19/06/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8037
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente não existe no módulo Perfil o botão de ajuda que direciona o usuário para o manual de uso.
Melhoria: Adicionamos no módulo Perfil o botão de ajuda que direciona para o manual de uso com o intuito de auxiliar os usuários que tenham dúvidas quanto a usabilidade do sistema.

8044 – Permitir exportar a consulta para o formato XLS e ODF

Data da solicitação: 19/06/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8044
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente o sistema não permite exportar informações de uma pesquisa feita no módulo Perfil.
Melhoria: Adicionada a funcionalidade que permite exportar as informações de uma pesquisa nos formatos PDF, XLS e ODF.

CONTEÚDO

Topo

7915 – Incluir grupo para o cadastro de ocorrências e eventos

Data da solicitação: 26/05/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 7915
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente não é possível determinar em qual módulo serão exibidas as informações cadastradas em “Ocorrências e eventos”
Melhoria: Inserida a funcionalidade que permite determinar em quais módulos as informações cadastradas em “Ocorrências e eventos” serão exibidas.

7626 – Incluir upload no cadastro de aviso interno ao operador

Data da solicitação: 27/04/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 7626
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente não é possível realizar upload de imagens no cadastro e edição de Aviso interno ao operador.
Melhoria: Inserida a funcionalidade que possibilita o upload através de link de imagens na edição e cadastro de aviso interno ao operador.

7627 – Incluir upload no cadastro de ocorrências e eventos

Data da solicitação: 27/04/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 7627
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente não é possível realizar upload de imagens no cadastro e edição de Ocorrências e Eventos
Melhoria: Inserida a funcionalidade que possibilita o upload através de link de imagens na edição e cadastro de Ocorrências e Eventos.

8045 – Permitir exportar a consulta para o formato XLS e ODF

Data da solicitação: 19/06/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8045
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente o sistema não permite exportar informações de uma pesquisa feita no módulo Conteúdo.
Melhoria: Adicionada a funcionalidade que permite exportar as informações de uma pesquisa nos formatos PDF, XLS e ODF.

8047 – Implementar lista de serviços associados

Data da solicitação: 19/06/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8047
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente o sistema não permite a associação entre tipos de Solicitações ao cadastrá-la ou editá-la.
Melhoria: Inserida a funcionalidade que permite a associação de Tipos de solicitações no momento do cadastro e na edição. A tarefa 8145 descreve a apresentação de associação no módulo Atendimento.

7832 – Criar meio de comunicação Redes sociais

Data da solicitação: 16/05/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 7832
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente não temos o meio de comunicação no módulo Conteúdo.
Melhoria: Adicionamos ao módulo Conteúdo o meio de comunicação Social, que ao ser selecionado, o Serviço/Solicitação ficará disponível para abertura na plataforma de “Redes Sociais”.

8546 – Implementar regra para a reabertura e complemento de solicitações

Data da solicitação: 15/08/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8546
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente a regra para complemento e reabertura de solicitação é pré-definida e válida para todas as solicitações que foram configuradas para que pudessem ser complementadas ou reabertas.
Melhoria: Implementamos a funcionalidade que permite parametrizar o tempo de reabertura e complemento de cada solicitação individualmente.

8547 – Permitir definir raio de agrupamento por solicitação

Data da solicitação: 15/08/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8547
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente não é possível definir um raio de agrupamento específico por Serviço/Solicitação, o raio definido servia para todos as solicitações que permitiam agrupamento.
Melhoria: Implementamos a funcionalidade que permite definir um raio de agrupamento diferente para cada tipo de Serviço/Solicitação.

RESOLUÇÃO

Topo

7971 – Solicitações registradas no módulo Resolução apresentam erro 401 quando pertencem a outro órgão

Data da solicitação: 06/06/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 7971
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente quando um usuário pesquisa uma solicitação que pertence a outro órgão no qual o usuário não tem acesso, é exibido o erro 401.
Melhoria: Ao pesquisar uma solicitação que pertence a um órgão que o usuário não tem acesso, é exibido uma mensagem dizendo que a “solicitação pertence a outro órgão”, o tipo de solicitação, o órgão de tratamento e a data de abertura.

7914 – Ordenar a visualização das ocorrências e eventos por data decrescente

Data da solicitação: 26/05/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 7914
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente as informações exibidas em Ocorrências e Eventos são organizadas na ordem crescente, ou seja, as informações eram mostradas do mais novo para o mais antigo.
Melhoria: Foi ajustada a ordem de exibição da informações em Ocorrências e Eventos para a ordem decrescente, ou seja, as informações serão mostradas do mais antigo para o mais novo.

8107 – Solicitações reclassificadas são desatribuídas do usuário

Data da solicitação: 21/06/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8107
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente quando é feita uma reclassificação de solicitação, ela é desatribuída do usuário e encaminhada automaticamente para a caixa Recebidas do órgão para qual foi reclassificada.
Melhoria: Foi inserida a funcionalidade que, ao reclassificar um solicitação ela permanecerá com o usuário, caso a nova classificação seja do mesmo órgão da anterior. Caso não seja a solicitação será redirecionada para o novo órgão e não ficará atribuída ao usuário.

8043 – Permitir exportar a consulta para o formato XLS e ODF

Data da solicitação: 19/06/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8043
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente o sistema não permite exportar informações de uma pesquisa feita no módulo Resolução.
Melhoria: Adicionada a funcionalidade que permite exportar as informações de uma pesquisa nos formatos PDF, XLS e ODF.

8757 – Agrupamento automático de solicitações também por CEP e Número

Data da solicitação: 11/09/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8757
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente a regra de agrupamento é por tipo de serviço e o raio de distância, ou seja, se o tipo de solicitação estiver com o Agrupamento automático e a solicitação tiver endereço, o sistema buscará solicitações que sejam do mesmo tipo, que tenham o mesmo CEP e estejam com Status ABERTA. Com isso, o agrupamento é feito baseado no raio que foi configurado no Resolução, utilizando a Latitude e Longitude.
Melhoria: Foi adicionada à funcionalidade de agrupamento automático, uma verificação de CEP/Logradouro e número, caso sejam iguais, o sistema já agrupa, sem a necessidade de verificar o raio.

8843 – Não permitir que solicitações abertas sejam agrupadas a outras que já estão Finalizadas/Canceladas

Data da solicitação: 20/09/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8843
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente o sistema está permitindo que solicitações abertas sejam agrupadas manualmente a outras que já estão finalizadas.
Melhoria: Foi criada uma funcionalidade que não permite que solicitações abertas sejam associadas a solicitações que já foram finalizadas.

7523 – Adicionar à Busca Geral a possibilidade de filtrar por endereço

Data da solicitação: 18/04/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 7523
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente não existe filtro que possibilite a pesquisa por endereços.
Melhoria: Adicionado nas opções de filtragem da Busca Geral o campo “Endereço” que permite que realizar buscas por endereços.

8758 – Adicionar no módulo Resolução a quantidade de solicitações que estão agrupadas

Data da solicitação: 18/04/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8758
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente no módulo Resolução é possível saber se uma solicitação está agrupada, porém, a quantidade de solicitações não é exibida.
Melhoria: Adicionado na lista de solicitações, a quantidade de demandas que estão agrupadas a outra, sem ser necessário entrar nos detalhes para obter essa informação.

8552 – Alterar funcionalidade do botão “status:todos” para apresentar as opções que foram aplicadas no “Filtro por classificação”

Data da solicitação: 16/08/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8552
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente quando é realizado um filtro por “Status”, o mesmo é exibido no inicio da página no formato de botão indicando a busca que foi feita no “Filtro por classificação”, porém, se for incluído outros filtros na busca, as informações dos filtros que foram selecionados não é exibido.
Melhoria: Alteramos o botão para que seja exibido todos os filtros que foram selecionados em “Filtrar por classificação”, ao clicar, o usuário visualizará todos os filtros aplicados a busca realizada.

RECEPTIVO

Topo

7914 – Ordenar a visualização das ocorrências e eventos por data decrescente

Data da solicitação: 26/05/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 7914
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente as informações exibidas em Ocorrências e Eventos são organizadas na ordem crescente, ou seja, as informações eram mostradas do mais novo para o mais antigo.
Melhoria: Foi ajustada a ordem de exibição da informações em Ocorrências e Eventos para a ordem decrescente, ou seja, as informações serão mostradas do mais antigo para o mais novo.

8041 – Permitir exportar a consulta para o formato XLS e ODF

Data da solicitação: 19/06/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8041
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente o sistema não permite exportar informações de uma pesquisa feita no módulo Receptivo.
Melhoria: Adicionada a funcionalidade que permite exportar as informações de uma pesquisa nos formatos PDF, XLS e ODF.

8145 – Implementar lista de serviços associados no atendimento

Data da solicitação: 27/06/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8145
Tipo: Melhoria
Situação: Foi solicitado a exibição de solicitações associadas no módulo Atendimento.
Melhoria: Implementado na tela após o registro da solicitação as solicitações associadas que foram previamente cadastradas no módulo Conteúdo, descrita na tarefa 8047.

FORMULÁRIO

Topo

8046 – Permitir exportar a consulta para o formato XLS e ODF

Data da solicitação: 19/06/2017
Solicitante:  PMSP
Tarefa/Chamado: 8046
Tipo: Melhoria
Situação: Atualmente o sistema não permite exportar informações de uma pesquisa feita no módulo Formulários
Melhoria: Adicionada a funcionalidade que permite exportar as informações de uma pesquisa nos formatos PDF, XLS e ODF.


Topo